Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Segunda-feira, 03 de Abril de 2017, 10:21 - A | A

Segunda-feira, 03 de Abril de 2017, 10h:21 - A | A

BBB 17

Em paredão duplo, Mamão disputa com “amigo” permanência no BBB

Pela terceira vez, Mamão é indicado ao paredão e conta com apoio de público

Myllena de Luca
Capital News

Reprodução/TV Globo

Em paredão duplo, Mamão disputa com “amigo” permanência no BBB

Mais uma vez o representante de MS volta ao paredão

Esta é a terceira vez que o advogado Ilmar Fonseca, “Mamão”, disputa paredão do Big Brother Brasil. Desta vez o confronto é com Marcos, com quem desfez a amizade após desentendimento. O representante de Mato Grosso do Sul foi indicado pela líder Emilly, e Marcos recebeu o maior número de votos da casa.

A justificativa da líder foi que Ilmar se mostrou “traiçoeiro, ganancioso, fofoqueiro e mentiroso, mostrando um jogo muito baixo em relação ao trio”. Em seguida anunciou o voto do próximo paredão, no qual destruiria o trio.

Em seguida, Leifert deu a oportunidade para Mamão se defender. "Eu só posso me ofender com aquilo que eu sou. Ouvindo um despautério de uma pessoa como a Emilly, alguém que quando todo mundo estava jogando pedra eu ajudei, eu não me ofendo. Mas eu quero pedir que o Brasil me julgue por todos os desafios que eu passei aqui, inclusive ter parado de fumar dentro do confinamento. Que analisem o conjunto".

Reprodução/TV Globo

Em paredão duplo, Mamão disputa com “amigo” permanência no BBB

Marcos disputa com ex-amigo

Marcos mostrou tristeza e comentou que a discórdia destruiu o trio que eram na última semana. O jogador se mostrou surpreso quando soube que a casa o escolheu para disputar o paredão desta semana no Big Brother Brasil.

Durante o dia, Emilly e Ilmar brigaram e se ofenderam após a líder interromper uma conversa com Marcos. Mamão gritava chamando a gêmea de verme, que respondeu aos berros chamando o ex-amigo de ganancioso e ser humano desprezível.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS