Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Terça-feira, 28 de Novembro de 2017, 08:36 - A | A

Terça-feira, 28 de Novembro de 2017, 08h:36 - A | A

ENTRETENIMENTO

Espaço de lazer oferece banho de piscina de graça aos fins de semana na Capital

Local funciona aos sábados das 14h às 18h e domingos e feriados das 8h às 12h.

Laura Holsback
Capital News

Espaço de lazer passa a oferecer banho de piscina de graça em Campo Grande, a partir deste fim de semana, sábado (2) e domingo (3). A área pública fica no Parque Tarsila do Amaral. 

 

Divulgação/PMCG

Espaço de lazer oferece banho de piscina aos fins de semana na Capital

Antes o local já funcionava para natação e hidroginástica

De acordo com a Fundação Municipal de Esportes (Funesp), as piscinas, que já funcionam com oficinas de natação e hidroginástica, estarão disponíveis para a comunidade todos os sábados das 14h às 18h e domingos e feriados das 8h às 12h. 

 

“As piscinas serão a praia na região do bairro Nova Lima onde a população poderá trazer a família, pegar o sol, se divertir e desfrutar de um ambiente adequado, bonito e bem cuidado”, declarou Rodrigo Terra, diretor-presidente da Funesp.

 

O local contará nestes dias com salva-vidas e auxiliares, assim como guardas municipais e administradores do Parque para acompanhar as ações e gerenciar o uso correto do patrimônio. O objetivo é oferecer segurança à população.

 

“As piscinas são fundamentais para a comunidade e após a reativação deles, nós estávamos aguardando esse momento aos fins de semana”, afirmou João Pereira da Costa, morador do bairro Nova Lima.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS