Campo Grande/MS, Quarta-Feira, 17 de Outubro de 2018 | 23:08
27˚
(67) 3042-4141
Cultura e Entretenimento
Domingo, 07 de Outubro de 2018, 11h:14
Tamanho do texto A - A+

Exposição celebra os 80 anos do Superman e traz coleções do universo geek

O evento em Campo Grande reúne cerca de 500 miniaturas até o dia 15 de outubro no Shopping Bosque dos Ipês

Leonardo Barbosa
Capital News

Divulgação

Exposição celebra os 80 anos do Superman e traz coleções do universo geek

Encontro traz evolução do personagem ao longo dos anos

O primeiro super-herói das histórias em quadrinhos comemora 80 anos, e para celebrar essas oito décadas de histórias e fases do Superman, o Shopping Bosque dos Ipês, em parceria com o canal do YouTube Baguete Apimentada, reúne no 10º Encontro de Action Figures e Dolls de Campo Grande uma das maiores coleções do país e mais 20 coleções com cerca de 500 miniaturas do universo geek.

 

A exposição conta com 20 colecionadores e amantes da cultura nerd. Os bonecos são variados, entre eles personagens que marcaram uma geração de fãs apaixonados por desenhos, filmes e séries, como os bonecos do GI Joe, Cavaleiro do Zodíaco, Funko pop, He-Man, Heróis da Marvel, Heróis da DC, Dragon Ball, Homem Aranha e Hulk.

 

Divulgação

Exposição celebra os 80 anos do Superman e traz coleções do universo geek

Encontro traz evolução do personagem ao longo dos anos

Um dos maiores colecionadores de figuras e bonecos do Superman do país, Leonardo Siqueira, reúne seus bonecos há 13 anos e comemora o aniversário do super-herói. “Os 80 anos do Superman me faz relembrar diversas histórias e feitos que levaram as pessoas a acreditar que o “homem poderia voar”. Como fã é um prazer poder contribuir usando parte da minha coleção na exposição. É uma realização”, disse.

 

 

“A exposição é gratuita e rica em detalhes. O público pode mergulhar nesse universo geek, as crianças podem curtir seus ídolos e os colecionadores podem compartilhar informações”, conta Diogo Bulhões, coordenador de Marketing do Shopping Bosque dos Ipês.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix