Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Quinta-feira, 09 de Fevereiro de 2017, 15:35 - A | A

Quinta-feira, 09 de Fevereiro de 2017, 15h:35 - A | A

Cinema

Filme para adultos e animação estreiam nos cinemas

Um dos filmes é para o público acima de 16 anos e o segundo com a classificação livre

Myllena de Luca
Capital News

Divulgação

Filme para adultos e animação estreiam nos cinemas

Cinquenta Tons Mais Escuros | Lego Batman - O Filme

O público adulto e os mais novos terão opção nos cinemas de Campo Grande. “Cinquenta Tons Mais Escuros” e “Lego Batman – O Filme” animam fim de semana, o primeiro para pessoas acima de 16 anos e o segundo com a classificação livre.

O filme "Lego Batman - O Filme", nesse novo longa, a pessoa conhece a história do boneco de lego Batman, que conquistou muito a simpatia do público, até ganhar um filme só seu.

"Cinquenta Tons Mais Escuros" é a continuação da adaptação da trilogia da autora E. L. James, que começou com o filme "Cinquenta Tons de Cinza", onde uma moça tenta mudar as atitudes de um jovem rico e cheio de jogos sexuais muito complicados, Christian Grey. No filme, os personagens também deverão lidar com o passado de Grey.

Trailers


Cinquenta Tons Mais Escuros
Adaptação do segundo livro da trilogia de E. L. James iniciada em Cinquenta Tons de Cinza (2015). Incomodada com os hábitos e atitudes de Christian Grey (Jamie Dornan), Anastasia (Dakota Johnson) decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento de sua carreira. O desejo, porém, fala mais alto e ela logo volta aos jogos sexuais do conturbado empresário.

 

Lego Batman - O Filme

Spin-off de "Uma Aventura Lego". Batman (Will Arnett) descobre que acidentalmente adotou um garoto órfão, que se torna ninguém menos que Robin (Michael Cera). A dupla formada pelo arrogante Homem-Morcego e o empolgado ajudante deve combater o crime e prender o Coringa (Zach Galifianakis).

Álbum de fotos

Divulgação

Filme anima crianças e adultos

Divulgação

O filme é adaptação do segundo livro da trilogia

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS