Campo Grande Sábado, 18 de Maio de 2024



Cultura e Entretenimento Segunda-feira, 01 de Junho de 2009, 15:39 - A | A

Segunda-feira, 01 de Junho de 2009, 15h:39 - A | A

Fundação de Cultura leva shows musicais a 4ª Casa Mostra

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

Três espetáculos musicais organizados pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul levam sonoridade e marcam parceria com a 4ª edição do Projeto Casa Mostra, desenvolvido pelos alunos do curso de Design de Interiores do Centro Universitário de Campo Grande Anhanguera Educacional (Unaes).

 

As apresentações do grupo Velho do Rio (na abertura da Casa Mostra, no dia 23 de maio), de Anderson Rocha (no último dia 30 de maio) e de Evelyn Lechuga (que acontece no penúltimo dia da Mostra, 6 de junho, sábado) levam musicalidade à exposição que mostra as novas tendências da arquitetura, decoração e design.

 

"É extremamente importante essa parceria com o curso de Design para Interiores, que organiza a Casa Mostra, porque podemos estabelecer cada vez mais a presença da arte nos ambientes onde se mora", lembrou o presidente da Fundação de Cultura de mato Grosso do Sul, Américo Calheiros.

 

Casa Mostra

Contando com 25 ambientes decorados, a casa é uma vitrine para o setor de tecnologia, divulgando produtos de segurança e automação residencial, móveis e objetos que facilitam a vida moderna. A Casa oferece espaços que priorizam a iluminação natural e a ergonomia.

 

"Apresentamos uma casa moderna onde os ambientes têm múltiplas vocações. Essa é uma tendência afinada com o modo de vida contemporâneo, prático, ágil e saudável", afirmou Milene Estrella, coordenadora da Casa Mostra.

 

Em 2008 cerca de 7 mil pessoas participaram do evento, cuja missão é o lançamento de novos talentos e a criação de novas oportunidades no mercado de design de interiores.

 

Serviço: A Casa Mostra fica aberta para visitação até o dia 7 de junho, das 19h30min às 22h, na Rua José Dibo, nº. 171, no bairro Jardim dos Estados, paralela à Av. Afonso Pena, atrás do Banco Rural. Outras informações pelo telefone (67) 9985-1702. O espetáculo de Evelyn Lechuga é aberto ao público e começa a partir das 19h30.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS