Campo Grande/MS, Segunda-Feira, 10 de Dezembro de 2018 |
27˚
(67) 3042-4141
Cultura e Entretenimento
Quarta-Feira, 04 de Abril de 2018, 17h:57
Tamanho do texto A - A+

Galeria de Vidro recebe exposição “Estação Ensaio”

Série mostra trabalhos das artistas Constança Lucas e Laila Zahran

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

PMCG

Galeria de Vidro recebe exposição “Estação Ensaio”

Exposição fica aberta ao público até o dia 22 de abril

A Galeria de Vidro, da Plataforma Cultural, recebe obras da portuguesa Constança Lucas e da sul-mato-grossense Laila Zahran Silveira. A exposição “Estação Ensaio” inicia neste sábado (07) e segue até dia 22 de abril.

 

Os trabalhos abraçam o universo das duas amigas e artistas viajantes. Laila apresenta estudo gráfico e percepção visual de relações com a natureza.

 

Já Constança Lucas mostra a série “Somos sempre muitas ao mesmo tempo” composta por desenhos que surgiram a partir do contato com a obra da artista e personagem cultural Lídia Baís (1900/1985).

 

Trajetória das artistas

Constança Lucas nasceu em Coimbra, Portugal. Atualmente vive e trabalha em Campo Grande/MS. Licenciada em Educação Artística – Artes Visuais na FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado), mestre e doutora em Artes/Poéticas Visuais pela ECA/USP (Escola de Comunicações e Artes/Universidade de São Paulo). Professora dos cursos de Artes Visuais na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.) Desde 1982, tem participado de exposições coletivas e realizado exposições individuais, no Brasil e no exterior.

 

Laila Zahran Silveira nasceu em Campo Grande/MS. Licenciada em Educação Artística – Artes Visuais na FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado). Realizou exposições individuais e participou de exposições coletivas em diversos países. 

 

Serviço

Exposição “Estação Ensaio”

Local: Galeria de Vidro da Plataforma Cultural - Av. Calógeras, 3015

Data: 07 a 22 de abril

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix