Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Sexta-feira, 31 de Agosto de 2018, 17:14 - A | A

Sexta-feira, 31 de Agosto de 2018, 17h:14 - A | A

EXPOMS

Gusttavo Lima comanda o show principal desta sexta na ExpoMS

Israel Novaes também deve subir ao palco no Parque Laucídio Coelho

Leonardo Barbosa
Capital News

Divulgação

gusttavo lima

Cantor Gusttavo Lima se apresenta na ExpoMS nesta sexta-feira (31)

Depois de quatro dias sem show, a ExpoMS, feira agropecuária que acontece no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande, a exposição retoma suas atividades artísticas nesta sexta-feira (31) com shows de Israel Novaes e Gusttavo Lima.

 

O cara da Dodge Ram

Nascido em Breves, cidade do interior do Pará, Israel Sales de Novaes, tornou-se conhecido por misturar sertanejo, forró e arrocha. Israel Novaes lançou em 2012, seu CD com participações de muitos nomes da música sertaneja universitária como Gusttavo Lima, Humberto e Ronaldo e Zé Ricardo e Thiago, tocando em todas as rádios, rodeios e no Brasil inteiro. A música “Vem ni mim Dodge Ram” fala de um cara que não tinha dinheiro, andava a pé e não fazia sucesso com as mulheres, logo quando fica rico, compra uma Dodge Ram, e começa a se dar bem.

 

O Homem de família

Com uma estreia surpreendente, o jovem tem orgulho da sua trajetória como músico. Gusttavo, que já cantou na Folia de Reis com seu pai, saiu de casa aos nove anos de idade para trilhar sua carreira ao lado de seus irmãos com quem formava uma banda. O artista, que também já fez dupla sertaneja com um amigo, deu início a sua carreira solo aos 18 anos. Hoje, carrega em sua bagagem mais de 150 composições originais.

 

Preservando sua origem e raízes simples, Gusttavo Lima segue com a bagagem de quem domina a arte de compor, tocar e cantar, conquistando cada vez mais seu espaço, sempre com muito carisma e seu jeito humilde de ser.

 

Serviço

 

Os portões do Parque de Exposições Laucídio Coelho abrem às 19h e os shows devem ter início a partir da meia noite. O parque fica na Rua Américo Carlos da Costa, 320, Vila Carlota.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS