Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Quarta-feira, 01 de Março de 2017, 12:09 - A | A

Quarta-feira, 01 de Março de 2017, 12h:09 - A | A

BBB17

Ilmar retorna de seu segundo paredão com boa aceitação do público

Menos votado da noite, participante campo-grandense continua no BBB17

Flavia Andrade
Capital News

Reprodução/Facebook Oficial

Ilmar retorna de seu segundo paredão com boa aceitação do público

Menos votado da noite, participante campo-grandense continua no BBB17

Em discurso de eliminação na noite desta terça-feira (28/02), Thiago Leifert disse “Essa pessoa vai sair por cima. Ela honrou a oportunidade que teve, ela se jogou, ela viveu... essa aproveitou as festas, deu muito carinho e essa pessoa também alfinetou, incomodou muito vocês”. Em seguida completou, “Ilmar, eu não estou falando de você. Você foi o menos votado. Daniel, você foi o segundo menos votado”, concluiu Leifert.

A eliminada da noite no quinto paredão, foi a Elis, com pouco mais de 80% dos votos, após se envolver em algumas polêmicas, onde até mesmo o participante Marcos havia dito que se a goiana retornasse do paredão iria pedir para deixar a competição.

Ilmar comemorou a continuação na casa ao lado de Marcos e Emilly, entre os comentários após a eliminação de Elis, “Mamão” se diz surpreso por ser o menos votado da noite, e complementa, “ eles tem um jogo equivocado, eles querem proteger quem não tem grana”, avalia Ilmar. Emilly por sua vez rebate dizendo que “não é isso. Eu sou a que menos tem grana aqui”, relembrando que já foi votada pelo agente de trânsito.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS