Campo Grande/MS, Quinta-Feira, 30 de Março de 2017 | 18:34
27˚
(67) 3042-4141
Cultura e Entretenimento
Quinta-Feira, 09 de Março de 2017, 15h:33
Tamanho do texto A - A+

King-Kong e filme de drama estreiam nos cinemas

Já a terceira estreia é Fome de Poder, conta a história da maior rede de fast food do mundo, o Mc Donald"s

Myllena de Luca
Capital News

Ao todo são três estreias para esta semana. Uma delas é Kong: A Ilha da caveira, reboot do clássico dos anos 80 que traz Tom Hiddleston, Samuel L. Jackson e Brie Larson no elenco.

O público também pode assistir Silêncio que narra o drama entre padres jesuítas portugueses no Japão, com Liam Neeson, Andrew Garfield e Adam Driver. Já a terceira estreia é Fome de Poder, que traz Michael Keaton, Nick Offerman e John Carroll Lynch no elenco e conta a história da maior rede de fast food do mundo, o Mc Donald's.

 

Divulgação

Kong e filme de drama estreiam nos cinemas


Kong: A Ilha da caveira

Um ex-militar viaja com um grupo de desbravadores até a mítica Ilha da Caveira, onde seu irmão desapareceu enquanto procurava o Titan, soro que teria o poder de curar todas as doenças. Além de resgatar o irmão, o homem irá enfrentar as criaturas que habitam o local. A equipe de exploradores se aventura nas profundezas da ilha desconhecida no Pacífico, que é tão bonito quanto traiçoeira, sem saber que estão atravessando para o domínio do mítico Kong. Com direção de Jordan Vogt-Roberts e Tom Hiddleston, Samuel L. Jackson e Brie Larson no elenco.

 

Divulgação

Kong e filme de drama estreiam nos cinemas


Silêncio

Século XVII. Dois padres jesuítas portugueses, Sebastião Rodrigues (Andrew Garfield) e Francisco Garupe (Adam Driver), viajam até o Japão em uma época onde o catolicismo foi banido. À procura do mentor deles, padre Ferreira (Liam Neeson) os jesuítas enfrentam a violência e perseguição de um governo que deseja expurgar todas as influências externas. Com direção de Martin Scorsese e Andrew Garfield, Adam Driver e Liam Neeson no elenco.

 

 

Divulgação

Kong e filme de drama estreiam nos cinemas


Fome de Poder

 A história da ascensão do McDonald's. Após receber uma demanda sem precedentes e notar uma movimentação de consumidores fora do normal, o vendedor de Illinois Ray Kroc (Michael Keaton) adquire uma participação nos negócios da lanchonete dos irmãos Richard e Maurice "Mac" McDonald no sul da Califórnia e, pouco a pouco eliminando os dois da rede, transforma a marca em um gigantesco império alimentício. Com direção de John Lee Hancock e Michael Keaton, Nick Offerman e John Carroll Lynch no elenco.

 

Veja programação, horários e valores:

• Campo Grande
  Cinemark - Shopping Campo Grande
  Cinépolis - Shopping Norte Sul Plaza
  UCI - Shopping Bosque dos Ipês
• Dourados
  Cine Araújo - Shopping Avenida Center

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix