Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Sexta-feira, 03 de Março de 2017, 13:15 - A | A

Sexta-feira, 03 de Março de 2017, 13h:15 - A | A

BBB 17

Mamão vence prova e se torna líder da semana no BBB

Internet dispara: "Os humilhados serão exaltados"

Natália Moraes
Capital News

Reprodução/TV Globo

Mamão vence prova e se torna líder da semana no BBB

Advogado venceu prova individual e de sorte, o que lhe garantiu liderança da semana no reality show

Após ter sido mandado duas vezes para o paredão, chegou a vez de Mamão no Big Brother Brasil. O representante de Mato Grosso do Sul no reality show venceu a prova do líder nesta quinta-feira (2), o que lhe garante a imunidade e o poder de indicar alguém para a berlinda.


O advogado venceu uma prova individual e de sorte. Nela, os brothers estavam vestidos de magos e deveriam misturar substâncias em caldeirões que explodiam de acordo com as rodadas. Aquele que tivesse comandando o recipiente que não explodisse na última fase do jogo se tornaria o líder. Mamão foi o único a sair de cara limpa, o que lhe garantiu o voto soberano.


A internet foi ao delírio com a vitória do brother, lembrando o recado dado pela mãe do participante na última terça-feira (28): “Os humilhados serão exaltados”. Mamão foi indicado no último paredão do BBB pela casa, quando recebeu seis votos.


Já o paredão do próximo domingo será novamente triplo, e será determinado via Big Fone. Conforme o apresentador, Tiago Leifert, o telefone deve tocar ao vivo no sábado. Quem atender deverá indicar duas pessoas para receber pulseiras, uma vermelha e outra branca. Os escolhidos não vão saber o poder de cada item.

 

Quem receber a pulseira vermelha terá que indicar alguém para o paredão no domingo, antes do líder. Já a pulseira branca garante um poder especial na segunda-feira.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS