Campo Grande/MS, Quinta-Feira, 27 de Julho de 2017 | 12:44
27˚
(67) 3042-4141
Cultura e Entretenimento
Quarta-Feira, 17 de Maio de 2017, 17h:13
Tamanho do texto A - A+

Marília Mendonça canta hoje na Expoagro

Show deve atrair o maior público da Feira em Dourados neste ano

Renato Giansante
De Dourados para Capital News

A cantora sensação do momento Marília Mendonça será a atração desta quarta-feira na 53ª Expoagro em Dourados. A sertaneja deve atrair o maior público da feira, visto que foi alvo da maior procura antecipada de ingressos. Os portões para o show serão abertos a partir das 18h.


Ainda nesta noite, a dupla Paulo e Jean faz a abertura no palco principal. Devido a grande procura de ingressos, na página de uma rede social da Expoagro, foi colocado um aviso pedindo a antecipação na chegada ao parque para evitar filas. “chegue cedo e evite filas, as vendas explodiram”, disse o comunicado.

Divulgação/Internet

Marília Mendonça canta hoje na Expoagro

Marilia Mendonça deve atrair o maior público da feira neste ano


Biografia

Nascida em Cristianópolis (GO), Marília Dias Mendonça tem 21 anos e iniciou a trajetória nacional como compositora. A canção "Minha Herança” foi a primeira feita por ela e gravada pela dupla sertaneja João Neto & Frederico dois anos após, em 2009. Marília investiu na composição de outras canções do gênero, tendo neste período sido a autora de "É com Ela que Eu Estou", de Cristiano Araújo", e de "Cuida Bem Dela" e "Até Você Voltar", de Henrique & Juliano.

Sua entrada no mundo da música aconteceu no ano de 2015, aos 20 anos, com a participação em duas músicas da dupla Henrique & Juliano: "A Flor e o Beija-Flor" e "Impasse". Logo em seguida, no mês de julho, Marília realizou a gravação do disco Marília Mendonça: Ao Vivo. Entre as canções de destaque estão o single "Infiel" e a canção "Eu sei de Cor".

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix