Campo Grande/MS, Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2018 | 01:24
27˚
(67) 3042-4141
Cultura e Entretenimento
Sexta-Feira, 13 de Abril de 2018, 14h:38
Tamanho do texto A - A+

Melhor DJ do Brasil toca em Campo Grande nesta sexta-feira

Além de Alok, as duplas sertanejas Henrique & Diego e Cleber & Cauan também se apresentam na Expogrande

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Divulgação

Melhor DJ do Brasil toca em Campo Grande nesta sexta-feira

Em 2017, Alok foi o 1º brasileiro a ultrapassar as 100 milhões de audições no Spotify

Considerado o melhor DJ do Brasil, Alok é a grande atração desta sexta-feira (13) na 80ª Expogrande. Além da música eletrônica, as duplas sertanejas Henrique & Diego e Cleber & Cauan também se apresentam na feira agropecuária.

 

O evento, realizado pela Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul (Acrissul), começa a partir das 22 horas, no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande (MS).

 

Alok

O goiano é filho de dois DJs pioneiros na música eletrônica nacional e precursores do gênero musical psy trance no Brasil, Ekanta e Swarup. Ainda muito jovem, ele o irmão gêmeo Bhaskar já acompanhavam as apresentações dos pais por diversos festivais. Aos 12 anos começou a brincar com um par de CDJs e um mixer. Entretanto, foi apenas em 2010 que decidiu seguir carreia.

 

Alok Petrillo é embaixador do Festival Universo Paralello e responsável por uma das pistas, o "UP Club Stage”. Ganhou o título de melhor DJ do Brasil em 2014 e 2015 pela House Mag Brasil. Ficou entre os “Top DJ 25”  do mundo para a revista britânica DJ Mag. Atualmente, é o artista brasileiro mais escutado no Spotify no mundo.

 

Henrique & Diego

A dupla já gravou um DVD em Campo Grande, cidade que acolheu os dois cantores naturais de Cuiabá (MT) de braços abertos. Antes do sertanejo, tocaram pagode e samba. Também já foram atrações de programas nacionais, como  Domingão do Faustão.

 

Cleber & Cauan

Os rapazes já vinham há alguns anos emplacando sucessos, ,mas conquistaram de vez um espaço no mercado sertanejo com o trabalho “voz e violão”. O projeto, gravado ao vivo no “Deu Praia”, em Goiânia (GO), reproduz o clima das resenhas e cantorias. O disco mescla regravações de grandes hits sertanejos da década de 90 com algumas canções da dupla.

 

Cauan se formou em Direito, chegou a ser funcionário público do Estado de Goiás, mas nunca abandonou a música, que sempre foi seu maior objetivo de vida. Já Cleber, estudou Publicidade por alguns semestres, e sempre trabalhou no ramo fonográfico. Com 7 anos de carreira, a dupla tem canções dançantes e também românticas.

 

Ingressos

Os ingressos ainda estão a venda pela internet. Os preços podem variar de R$ 30,00  a R$ 400,00. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (67) 3341-0134.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix