Campo Grande/MS, Sexta-Feira, 28 de Julho de 2017 | 05:02
27˚
(67) 3042-4141
Cultura e Entretenimento
Sexta-Feira, 19 de Maio de 2017, 14h:53
Tamanho do texto A - A+

Munhoz & Mariano e Loubet cantam hoje na Expoagro

Sul-mato-grossenses são atrações no penúltimo dia de shows da feira em Dourados

Renato Giansante
De Dourados para o Capital News

Divulgação

Munhoz & Mariano

Munhoz & Mariano

 

O palco desta sexta-feira (19) na 53ª Expoagro em Dourados será todo sul-mato-grossense. Nesta noite, cantam o sertanejo Loubet e a dupla Munhoz & Mariano no penúltimo dia de shows da Feira de Agronegócio.

Nascido em Bela Vista, Loubet será o primeiro a cantar nesta sexta-feira, com show marcado para às 23h. Sua primeira composição de sucesso foi Abelhas, gravada pela dupla Conrado e Aleksandro. Hoje, Loubet conta com aproximadamente 100 composições sendo solo e em parcerias. Em abril de 2012, começaram as gravações do primeiro CD Acústico, que teve 80% de autoria de Loubet. Entre os maiores sucessos estão as músicas: "Insana", "Alma Gemea", "Tá Rodada", “Made In Roça” e “Muié, Chapéu e Botina”.

Já a dupla Munhoz & Mariano é da capital Campo Grande e foi formada em 2006. O primeiro disco foi gravado em 2011, mas foi no ano seguinte que ele ganharam destaque nacional através da música “Camaro Amarelo”. Outros sucessos são: "Sonho Bom",  "Eu Vou Pegar Você e Tãe", "A Bela e o Fera" e "Copo na Mão".

Os shows na Expoagro encerram no sábado com mais duas atrações: Henrique & Diego e DJ Dennis.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix