Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Sábado, 14 de Julho de 2018, 10:11 - A | A

Sábado, 14 de Julho de 2018, 10h:11 - A | A

Abrigo dos Bichos

ONG faz Festa Julina em prol da causa animal

Evento está na quinta edição e acontece neste sábado (14)

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

O 5º Arraiau-auau, festa julina beneficente da ONG de Proteção Animal Abrigo dos Bichos, acontece neste sábado (14). Toda verba arrecadada é usada na manutenção da instituição, com gastos  de ração, vacinas, medicamentos, tratamentos e cirurgias para os animais resgatados. O evento começa a partir das 18h.

 

A expectativa é receber cerca de 300 pessoas, com pratos típicos, música ao vivo e prêmio. Também haverá espaço kids, com brinquedos infantis. De acordo com Diogo Zampieri, Diretor de Comunicação da ONG, o preço do convite é R$ 5,00, mas a ideia é que a população se engaje e pague o quanto desejar como uma forma de doação.

 

“É um evento beneficente, mas é também uma oportunidade para a família e amigos se encontrarem em um ambiente agradável, com preços extremamente acessíveis e música ao vivo. Na venda dos ingressos e durante a festa, aceitaremos doações de qualquer valor. A ONG segue um estatuto rígido e dentre as nossas obrigações, também devemos prestar contas. Tudo que for gasto e arrecadado no evento, será de conhecimento público”, afirma Diogo.

 

Abrigo dos Bichos

Fundada há 17 anos, o Abrigo dos Bichos realiza o resgate de animais atropelados ou em situação de risco sem tutores identificados, conscientização da população com relação a doenças e maus-tratos animais, campanhas de castração e vacinação para pessoas carentes e denúncias de casos de maus-tratos. A ONG também luta junto ao poder público por leis e iniciativas que beneficiem a saúde pública, respeitando a vida animal.

 

Serviço

O 5º Arraiau-auau acontece neste sábado (14), a partir das 18h, na Sociedade São Vicente de Paulo, localizada na rua Abrão Julio Rahe, 810.

 

Para participar como patrocinador ou fazer uma doação em dinheiro, alimentos ou decoração, entre em contato pelo número (67) 9 9605-9887, Bruna Zampieri.

Divulgação

ONG faz Festa Julina em prol da causa animal

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS