Campo Grande/MS, Terça-Feira, 16 de Outubro de 2018 | 08:56
27˚
(67) 3042-4141
Cultura e Entretenimento
Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 12h:56
Tamanho do texto A - A+

Praça da Copa transmitirá jogos do Brasil

Evento também terá atrações artísticas e local para alimentação

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Lucas Figueiredo / CBF

Praça da Copa transmitirá jogos do Brasil

Brasil estreia no Domingo (17) contra Suíça

 

A Praça da Copa em Campo Grande será inaugurada, neste domingo (17), com o primeiro jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol. O duelo será contra o time da Suíça. O evento contará com atrações artísticas e local para alimentação. 

 

A programação especial acontecerá em todos os dias de jogos do Brasil, na Praça do Rádio. O local terá um telão de LED; tenda de proteção contra sol e chuva para abrigar até 300 pessoas sentadas;12 banheiros químicos, sendo 5 masculinos, 5 femininos e 2 para pessoas com deficiência.

 

Escolas de samba e grupos de pagode farão apresentação antes dos jogos. As competições serão transmitidas pelo link da Sport TV ou Canal Fox. O sinal ainda será definido pela operadora Claro, que é parceira do evento.

 

“A Prefeitura de Campo Grande e o Governo do Estado prepararam uma festa para você e sua família. Teremos todos os ingredientes necessários para uma grande estreia, uma grande vitória”, afirmou o prefeito Marquinhos Trad.

 

Os próximos jogos são contra a Costa Rica, na sexta-feira (22), às 8 horas, e contra a Sérvia, na quarta-feira (27), às 14 horas.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix