Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Sábado, 24 de Junho de 2017, 08:12 - A | A

Sábado, 24 de Junho de 2017, 08h:12 - A | A

Prefeitura prorroga inscrições para o FMIC e Fomteatro

Ambos os editais são compostos de 15 etapas cada

Maisse Cunha
Capital News

Divulgação

Teatro de rua e oficina de jogos teatrais acontecem em Campo Grande

 

A Prefeitura de Campo Grande prorrogou até o dia 30 de junho as inscrições do Fundo Municipal de Investimentos Culturais (FMIC) e Programa Municipal de Fomento ao Teatro (Fomteatro). A publicação consta no Diário Oficial do Município (Diogrande), da última quarta-feira (14).


Podem participar da seleção do FMIC, projetos ligados à música, artes visuais, cinema, fotografia literatura, artesanato, pesquisas, artes cênicas (circo, dança e ópera), documentação, patrimônio cultural material ou imaterial, preservação e restauração do patrimônio histórico, artístico, cultural e arquitetônico.


Os selecionados nessa categoria dividirão a cifra de R$3,2 milhões para a produção e execução dos projetos culturais. A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), informa que servidores públicos municipais, além de mebros do Conselho Municipal de Políticas Culturais e respectivos familiares não poderão concorrer ao edital.


Já os projetos contemplados no Fomteatro contarão com  a quantia de R$ 800.000,00 para sua execução. Ambos os editais são compostos de 15 etapas cada.


Os interessados podem acessar as regras contidas do certame, bem como anexos e fichas, por meio do portal da Sectur. Edital e demais documentos, tanto do FMIC quanto do Fomteatro, podem ser acessados aqui.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS