Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Quinta-feira, 12 de Janeiro de 2017, 13:16 - A | A

Quinta-feira, 12 de Janeiro de 2017, 13h:16 - A | A

Cinema

Produção de YouTube e game são estreias no cinema

O público mais jovem terá opções para o fim de semana em Campo Grande

Myllena de Luca
Capital News

Divulgação

Produção de YouTube e game são estreias no cinema

..

O publico jovem terá opções de estreias nos cinemas de Campo Grande nesta quinta-feira (12). O filme do game “Assassin’s Creed” e do Youtuber Christian Figueiredo estão na telona nesta semana.

O filme "Assassin's Creed" conta a história de um homem descendente de clã de assassinos, que precisa reviver as aventuras de um ancestral no século 15, para se preparar para uma grande batalha no presente. O "Eu Fico Loko" apresenta um adolescente em crise e achando que tudo é embaraçoso. Tudo de engraçado acontece com o personagem.

 

Assassin's Creed

Callum Lynch (Michael Fassbender) descobre que é descendente de um membro da Ordem dos Assassinos e, via memória genética, revive as aventuras do guerreiro Aguilar, seu ancestral espanhol do século XV. Dotado de novos conhecimentos e incríveis habilidades, ele volta aos dias de hoje pronto para enfrentar os Templários. Versão para as telonas do game Assassin´s Creed.

 

Eu Fico Loko

Christian (Christian Figueiredo) é um adolescente que tem certeza de que é diferente: tudo acontece com ele. As mais divertidas (e embaraçosas) histórias da sua infância e adolescência ele escreveu em um diário - o que não impede que agora todos tenham conhecimento.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS