Campo Grande/MS, Segunda-Feira, 10 de Dezembro de 2018 |
27˚
(67) 3042-4141
Cultura e Entretenimento
Quinta-Feira, 05 de Abril de 2018, 16h:16
Tamanho do texto A - A+

Programação da Expogrande começa nesta quinta-feira com entrada gratuita

Além dos shows com atrações nacionais, artistas regionais se apresentam no estande da Prefeitura de Campo Grande

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Divulgação

Programação da Expogrande começa nesta quinta-feira com entrada gratuita

Gustavo Mioto e Edson & Hudson abrem a programação de shows

A 80ª edição da Expogrande começa nesta quinta-feira (05) em Campo Grande. A feira agropecuária, considerada a maior do Centro-Oeste, conta com estandes comerciais, leilões, palestras e exposições de produtos agropecuários, além de shows com grandes atrações nacionais. A programação segue até o dia 22 de abril.

 

As Secretarias Municipais de Cultura e Turismo (Sectur), Desenvolvimento Econômico, Saúde Pública e as Subsecretarias de Políticas para a Juventude e Mulher estarão presentes no evento, realizando diversas ações.

 

Cantores regionais terão a oportunidade de mostrar seus trabalhos no “Sarau da Sectur”. O som vai rolar diariamente, das 16 às 23 horas.  Além de música, o estando também conta com exposições de artesanatos e o melhor da gastronomia regional.

 

Programação

A abertura da Expogrande acontece nesta quinta-feira (05), a partir das 22h, com entrada gratuita. A dupla sertaneja formada pelos irmãos Edson & Hudson e o cantor Gustavo Mioto se apresentam na “Área de Shows” do Parque de Exposições Laucídio Coelho.

 

No estande da Prefeitura, a programação regional fica por conta de Edson & Ruan, Max & Gabriel, Andreia Rios e Max Henrique.

 

Na sexta feira (06) haverá shows com Atitude 67, Thiaguinho e o DJ Vintage Culture. No “Sarau da Sectur”, Kleber & Ruan, Paulo Sérgio & Santiago e o Grupo Derrama.

 

Já no sábado (07), a noite será dedicada à “Festa das Patroas”, com a cantora Marília Mendonça e a dupla Maiara & Maraísa. Beko Santanegra, Alencar & Lourival e a cantora Lyane estarão no estande da Prefeitura a partir das 20h.

 

O domingo (08) será reservado para o público infantil, com show de Patati Patatá.

 

O “Sarau da Sectur” retoma a programação na terça-feira (10) com show de Hugo Carneiro (do Haiwana), Chicão Castro, Rolf Juni, Banda V8. Na quarta-feira (11) a cantora Lenilde Ramos, Claudinei & Márcio Santos, Paulo Sérgio & Santiago e Lye Meirelles soltam a voz.

 

Na quinta-feira (12) também as duplas Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó sobem juntos ao mesmo palco. Este é o único show que terá setor de mesas. No estande da Prefeitura Os Filhos de Campo Grande, Marcos & Adriano, Tostão & Guarany e Mattos & Thobias animam o começo da noite.

 

Na sexta-feira (13) terá uma grande balada com o DJ Alok, que também terá shows das duplas Henrique & Diego e Cleber & Cauan. Mais cedo no “Sarau da Sectur”,  as apresentações ficam por conta de Guga Borba, David Guilherme & Otávio Neto e Cristiano Kotlinski.

 

No sábado (14), Henrique & Juliano e a dupla Zé Neto & Cristiano animam a festa. As apresentações regionais serão de Bercó (cover Almir Sater), Guilherme & Falcão, Max & Gabriel, Faber & Fernandez.

 

A cantora teen Larissa Manoela fecha a agenda de shows no domingo (15).

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix