Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Quinta-feira, 09 de Agosto de 2018, 12:48 - A | A

Quinta-feira, 09 de Agosto de 2018, 12h:48 - A | A

CINEMA

Programação do cinema tem estreia do filme Megatubarão

Confira a programação dos cinemas em Campo Grande

Fernanda Mara
Capital News

Divulgação

Filme Megatubarão estreia nos cinemas

Megatubarão promete deixar o público de cabelo em pé

O filme Megatubarão promete mexer com a cabeça de muitas pessoas, um longa metragem com Jason Statham que fala de uma tripulação que fica presa dentro da fossa mais profunda do Oceano Pacífico, após ser atacada por uma criatura pré-histórica que se achava estar extinta, um tubarão de mais de 20 metros de comprimento, o Megalodon. Para salvá-los, oceanógrafo chinês (Winston Chao) contrata Jonas Taylor (Jason Statham), um mergulhador especializado em resgates em água profundas que já encontrou com a criatura anteriormente.

 

Missão Impossível - Efeito Fallout

 

Obrigado a unir forças com o agente especial da CIA August Walker (Henry Cavill) para mais uma missão impossível, Ethan Hunt (Tom Cruise) se vê novamente cara a cara com Solomon Lane (Sean Harris) e preso numa teia que envolve velhos conhecidos movidos por interesses misteriosos e contatos de moral duvidosa. Atormentado por decisões do passado que retornam para assombrá-lo, Hunt precisa se resolver com seus sentimentos e impedir que uma catastrófica explosão ocorra, no que conta com a ajuda dos amigos de IMF.

 

Vidas à Deriva

 

Apaixonados, os noivos Tami Oldham (Shailene Woodley) e Richard Sharp (Sam Claflin) velejam em mar aberto quando são atingidos por uma terrível tempestade. Passada a tormenta, ela se vê sozinha na embarcação em ruínas e tenta encontrar uma maneira de salvar a própria vida e a do parceiro debilitado.

 

Fátima, O Último Mistério 

 

Mónica (Eva Higueras) é uma editora em busca de trabalho que recebe uma proposta para montar um documentário sobre as aparições da Nossa Senhora de Fátima. Ainda que em dúvida por sua falta de religiosidade, ela aceita o trabalho e as imagens que encontra são extraordinárias, marcando sua vida para sempre.

 

Além desses lançamentos está em cartaz ainda os filmes:

 

Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas

Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!

Os Incríveis 2

Uma Quase Dupla

Ana e Vitória

O Nome da Morte

Jurassic World: Reino Ameaçado

Querido embaixador

 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS