Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Quinta-feira, 09 de Fevereiro de 2017, 11:16 - A | A

Quinta-feira, 09 de Fevereiro de 2017, 11h:16 - A | A

Folia

Semanas antes do Carnaval, programação especial anima população

Na quarta-feira (22) a apresentação começa com o músico Chokito

Myllena de Luca
Capital News

Programação especial de Carnaval anima a população de Campo Grande dias antes do evento. A festa acontece do dia 22 a 24 deste mês, no Sesc Morada dos Baís, localizado na avenida Noroeste, 5140.

Na quarta-feira (22) a apresentação começa com o músico Chokito. Carioca e sul-mato-grossense, Chokito frequentou a escola de música “XV de novembro” no Rio de Janeiro em 1988, onde teve sua inicialização musical e estudou por três anos. Mudou-se para Campo Grande em 1991. Com vinte anos de carreira, sua banda formada, com uma rotina de ensaios semanais e seu trabalho amadurecido ele se prepara para gravar seu primeiro CD solo, no Rio de Janeiro, berço do Samba, que será lançado com muita honra em Mato Grosso do Sul em 2016.

Quinta-feira (23), a alegria é comandada por Negabi, com clássicos do samba e também o atual cenário do samba. O repertório passa por Clara Nunes, Beth Carvalho, Alcione, Fundo de Quintal, Leci Brandão, Martinho da Vila, Matinalia, Zeca Pagodinho.

Já na sexta-feira (24), Luiz Café, leva amplo repertório de samba de raiz ao público. “É uma experiência maravilhosa. O samba é democrático, com todo mundo na mesma frequência e o ambiente do Sesc Morada dos Baís é isso, um local muito amistoso”.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS