Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Quinta-feira, 15 de Agosto de 2019, 09:38 - A | A

Quinta-feira, 15 de Agosto de 2019, 09h:38 - A | A

Stand up

Sérgio Mallandro se apresenta gratuitamente no Shopping dos Ipês

O evento acontece em comemoração ao seis anos do estabelecimento

Laryssa Maier
Especial Capital News

A programação começa às 10h, com entrega de guloseimas para os consumidores que chegarem ao shopping. A partir das 12h, o público poderá almoçar ao som de música ao vivo com a cantora Bia Blanc, tocando o melhor da Música Popular Brasileira (MPB). Às 13h, quem continua o som é Luiz Acosta com pop-rock, às 14h tem MPB com a cantora Ana Cabral, às 15h quem agita a praça de alimentação do Shopping Bosque dos Ipês é o sambista Daran Jr., às 17h tem Aurélio Miranda Filho com sertanejo universitário e finalizando as atrações musicais às 18h, às 19h tem Sérgio Mallandro apresenta show de stand up gratuito. 

 

Divulgação/ Assessoria

Sérgio Mallandro se apresenta gratuitamente no Shopping dos Ipês

Sérgio promete que seu show não é só "glu glu, yeah yeah"

Para tirar muita risada do público e trazer um pouco de nostalgia, o comediante mais conhecido do Brasil, Sérgio Mallandro apresenta um show de stand up comedy gratuito, às 19h na praça de alimentação. Nele, Mallandro conta histórias de sua carreira e vida, de um jeito hilário. Nas histórias cita seu padrasto general, Xuxa, Marlene Mattos, Wagner Monte, Maradona, Jorge Benjor e Silvio Santos. Sérgio promete que seu show não é só "glu glu, yeah yeah", tem histórias hilárias e uma boa participação do público e, ainda, no final o comediante abre a Porta dos Desesperados, atração clássica dos anos 80.

 

Diogo Salgado, gerente de marketing do shopping, comenta “Neste mês comemoramos 6 anos, e nada melhor como um show bem humorado para toda a família se divertir”, todas essas atrações gratuitas são para agradecer os clientes, que prestigiam os eventos e faz do Bosque dos Ipês a extensão da sua casa.

Divulgação/ Assessoria

Sérgio Mallandro se apresenta gratuitamente no Shopping dos Ipês

Sérgio Cavalcanti mais conhecido pelo nome artístico de Sérgio Mallandro, um dos maiores humoristas do Brasil.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS