Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Sábado, 25 de Março de 2017, 07:19 - A | A

Sábado, 25 de Março de 2017, 07h:19 - A | A

Música

Sesc Morada termina março com Gilson Espíndola e Santo Chico

A ideia é preservar a mais autêntica arte musical brasileira que é o chorinho, além de ampliar o gosto do sul-mato-grossense pelo estilo

Myllena de Luca
Capital News

Divulgação/Assessoria

Sesc Morada termina março com Gilson Espíndola e Santo Chico

O evento amplia o gosto do sul-mato-grossense pelo estilo

O Sesc Morada dos Baís termina o mês de março com música autoral e ritmos variados. As apresentações acontecem na quarta-feira (29), com apresentação do Clube do Choro. O evento é aberto ao público. O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140.
 
De acordo com a assessoria, a ideia é preservar a mais autêntica arte musical brasileira que é o chorinho, além de ampliar o gosto do sul-mato-grossense pelo estilo.

“Acho o Projeto Sesc Morada dos Baís, o mais importante fomentador de Cultura de todo estado. O projeto visa a valorização dos artistas, e dá a oportunidade ao público de conhecer bons trabalhos”, diz cantor e compositor do Clube do Choro, Raimundo Edmário Guimarães Galvão.
 
Na quinta-feira (30), é a vez das novidades de Gilson Espíndola. “Meu show terá 90% de composições autorais e essa é a grande sacada do Sesc, fazer com que nossos artistas sejam protagonistas”.
 
Sexta-feira (31), toda energia do Santo Chico, que leva como referências desde o rock, o reggae, o hip hop, o soul, o funk, entre outros é essa façanha que faz com que o som seja único. A mistura em seu ponto ideal cria vertentes jamais experimentadas.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS