Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Terça-feira, 23 de Agosto de 2016, 08:16 - A | A

Terça-feira, 23 de Agosto de 2016, 08h:16 - A | A

Música

Sesc oferece música e samba para a população

A primeira apresentação será da Pantachoro com samba raiz

Myllena de Luca
Capital News

Sesc

Sesc oferece música e samba para a população

Sesc oferece música para a população nesta semana

O Sesc Morada dos Baís realiza a semana de samba, choro e MPB para a população de Campo Grande. O evento começa na quarta-feira (24), às 18h30. O Sesc Morada dos Baís fica na avenida Noroeste, 5140.


A primeira apresentação será da Pantachoro. O repertório tem samba raiz, de compositores como Geraldo Pereira, Cartola, Noel Rosa, Jackson do Pandeiro, Itaulfo Alves entre outros. Além de renomados chorinhos de Jacob do Bandolin, Waldir Azevedo e Zequinha de Abreu.

Já na quinta-feira (25), o show é com o cantor Simona. Cuiabano, músico veio para Campo Grande quando tinha apenas dois anos. Seu pai, Manoel Custódio, tocava viola de coxo e cantava músicas do folclore cuiabano, e sua mãe, Juliana, também o acompanhava no canto, no reco-reco e no ganzá.

E na sexta-feira (26) não haverá programação, mas sábado (27) quem sobe ao palco é Karina Marques. “Para mim é uma honra participar deste projeto, porque o Sesc veio para preencher uma lacuna em Campo Grande, investindo pesado em uma área que estava carente, a cultura”.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS