Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017, 19:15 - A | A

Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017, 19h:15 - A | A

Música

Sesc oferece semana musical no com samba, MPB e pop rock

Para encerrar a semana o MPB de Karina Marques se apresenta no sábado (28), que também leva músicas autorais

Myllena de Luca
Capital News

O Sesc Morada dos Baís oferece semana musical com samba, MPB e pop rock para a população de Campo Grande. A convidada da noite é Juci Ibanez, que sobe ao palco na quarta-feira (25), com um repertório animado. O Sesc fica na avenida Noroeste, 5140.
 
De acordo com a assessoria, com apresentações em vários palcos do Brasil e da América Latina, o trabalho de Juci traz influências de Samba e Música Popular Brasileira. “Sempre estive envolvida com a arte”, definiu a cantora, que já fez dança, teatro e cinema.
 
Na quinta-feira (26), é dia de Santo Chico, que leva como referências desde o rock, o reggae, o hip hop, o soul, o funk, entre outros, e é tal façanha, que faz com que o som seja único. A mistura em seu ponto ideal cria vertentes jamais experimentadas.
 
Na sexta-feira (27), a partir das 20h, será a apresentação da banda Cover Up, que relembra os sucessos dos anos 90 com um repertório que é pura nostalgia. O grupo já atua há mais de 10 anos e tem no repertório músicas internacionais, passando ainda pela década de 90 e também com rock pop contemporâneo. “É muito legal participar do projeto porque dá visibilidade e amplia nosso público”, avalia a empresária da banda, Cris Gasparetto.
 
E para encerrar a semana o MPB de Karina Marques se apresenta no sábado (28), que também leva músicas autorais. “Sempre gostei de tocar no Sesc, desde as apresentações no Horto. As pessoas vão para ouvir música e isso faz toda diferença pra gente que tá no palco. Sempre são noites especiais”.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS