Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Economia Sexta-feira, 06 de Julho de 2018, 10:07 - A | A

Sexta-feira, 06 de Julho de 2018, 10h:07 - A | A

Setor calçadista

7ª Feicc-MS tem a projeção de movimentar cerca de R$ 14,5 milhões

Evento é voltado exclusivamente para os lojistas de calçados, couros e de acessórios do Estado

Flávio Brito
Capital News

Assessoria/Divulgação

Eliseu Padilha vai assumir interinamente o Ministério do Trabalho

Evento é voltado para empresários

A 7ª Feicc-MS (Feira de Calçados, Couros e Acessórios de Mato Grosso do Sul) ocorre entre os dias 29 e 31 de julho. O evento, que é voltado exclusivamente para os lojistas de calçados, couros e de acessórios do Estado, será realizado, das 8h às 19h, no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, localizado na avenida Mato Grosso, 5.000 - Carandá Bosque, em Campo Grande. Além de ser uma vitrine do segmento, a Feicc-MS tem a projeção de movimentar aproximadamente R$ 14,5 milhões nos três dias do evento.

 

A promoção da feira é do Sindical/MS (Sindicato das Indústrias de Calçados de Mato Grosso do Sul) e os empresários Alan Augusto Brilhador, Laélcio Fernandes de Oliveira, Marcelo de Oliveira Adão, Francisco de Sales Garcia Borges, Enildo Aparecido da Silva, André Arruda e Reinaldo de Oliveira Ney. 

 

Segundo o presidente do Sindical/MS, João Batista de Camargo Filho, a exemplo das edições anteriores, os lojistas terão condições especiais de pagamentos e descontos nos pedidos feitos durante os três dias da 7ª Feicc, sendo que serão 60 expositores apresentando e comercializando as novidades e tendências da moda calçadista, bolsas e acessórios de couro de mais de 170 marcas. 

 

O dirigente sindical reforça também que, focada no lançamento da coleção primavera-verão 2018/2019, essa edição do evento tem os patrocínios da Marfil Móveis, VitLog Transportes e Café 3 Corações e apoio do Senai, Sebrae/MS, Governo do Estado, Prefeitura de Campo Grande, Berthô Brasil e Mega Stands.

 

Ainda de acordo com o presidente do Sindical/MS, a realização da 7ª edição é resultado do sucesso das seis primeiras edições. “Mais uma vez vamos realizar a Feira no Albano Franco, que já é um espaço conhecido pelos empresários de todo o Estado e, além de ser bem mais amplo e agradável, tem toda a infraestrutura necessária para receber os lojistas visitantes, bem como os expositores”, afirmou João Camargo, acrescentando que a expectativa é de receber 300 lojistas de todo o Estado e mais de 900 pessoas circulando no local durante os três dias da Feira de Calçados.

 

“O evento também vai contribuir com a divulgação das indústrias já instaladas no Estado e também as que estarão presentes na Feira, demonstrando todo o potencial da economia sul-mato-grossense”, estimou o empresário. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS