Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Economia Sexta-feira, 25 de Agosto de 2017, 09:37 - A | A

Sexta-feira, 25 de Agosto de 2017, 09h:37 - A | A

Oportunidade única

Empresários ganham prêmio para conhecer varejo paulista em feira

CDL de campo Grande e Sebrae-MS são os padrinhos de viagem subsidiada para a Missão Varejo Brasil

Danilo Galvão
Capital News

Reprodução/Negócio do Varejo

Empresários ganham prêmio para conhecer varejo paulista em feira

Vagas limitadas para diligência do setor produtivo que parte do Estado no dia 11

Entre os dias 12 e 16 de setembro um grupo de empresários do Mato Grosso do Sul viaja para São Paulo, onde terá a chance de conhecer cases de sucesso do varejo brasileiro, com quase tudo pago. Isso porque, o Sebrae-MS a CDL-CG (Câmara dos Dirigentes Lojistas de Campo Grande e a Escola de Vendedores patrocinam 45% do custo envolvido na viagem da 2ª edição da Missão Varejo Brasil. A má notícia é que serão apenas 26 privilegiados com essa experiência aqui ano Estado.

“É entrar em uma máquina do tempo e viver as tendências que foram sucesso no passado, como lojas que usam a linguagem visual vintage e estão sendo usadas hoje de forma sensacional, até o futuro sonhado por todos nós gestores, onde podemos automatizar as operações de varejo com códigos de barra em todos os produtos da loja facilitando gestão, controle de estoques, atendimento e financeiro. Eu recomendo a todos os empresários essa oportunidade”, afirma a empresária Adria Fabíola, proprietária da Toca Brasil Baby, que já participou do projeto.

Reprodução/Negócio do Varejo

Empresários ganham prêmio para conhecer varejo paulista em feira

Cinco dias de imersão na excelência do comércio brasileiro

O guia das visitas será o consultor de marketing do Sebrae São Paulo, Gustavo Carrer, que possui experiência de duas décadas no mercado corporativo. Ele é o idealizador  do Programa Comércio Varejista do Sebrae de São Paulo e de projetos como a Loja Modelo da Feira do Empreendedor.

"Os participantes terão acesso a informações preciosas e poder ajustar muito os seus negócios. O mais importante vamos ver a gestão de perto de operações que também sofrem com suas particularidades e hoje estão saudáveis. É com esses exemplos que vamos poder contribuir e muito com o segmento varejista de Mato Grosso do Sul", cita o presidente da CDL-CG, Hermas Renan Rodrigues sobre a chance de empresários conhecer na prática e em um pólo altamente competitivo os gargalos e oportunidades do varejo.


Informações e inscrições podem ser feitas pelo telefone 3320-4000 ou em contato com a assessoria de imprensa da 2ª edição da Missão Varejo Brasil com o jornalista Marcelo Nina Varela, pelos telefones (67) 8185-9733 / 9642-8202 / 9253-1500 / 3320-4000.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS