Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Economia Sábado, 12 de Agosto de 2017, 07:38 - A | A

Sábado, 12 de Agosto de 2017, 07h:38 - A | A

Capacitação

Nova estrutura do Senai ganha plus na Capital e beneficia indústrias

Prevista para inauguração em 31 de agosto nova unidade da instituição concentrará equipe técnica responsável pelas consultorias

Danilo Galvão
Capital News

Divulgaçãoção

Nova estrutura do Senai ganha plus na Capital e beneficia indústrias

Unidade moderna e remodelada do Senai ficará localizada na Rua Roberto Mange

Uma fase mais moderna e eficiente começa para o escritório de Campo Grande do Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) em setembro, segundo o o diretor-regional da entidade, Jesner Escandolhero.Isso porque, a instituição inaugura a sua nova unidade no dia 31 de agosto, que contará com instalações mais modernas além de concentrar com melhor estrutura a equipe técnica responsável pelas consultorias em tecnologia voltadas para diversas áreas de atuação do setor industrial.

“Há algum tempo o Senai vem construindo programas que são aderentes as necessidades das indústrias e, com um novo espaço exclusivo para essa unidade do Senai Empresa, melhores condições de trabalho serão propiciadas para a nossa equipe técnica de consultores e o atendimento aos empresários será elevado a outro patamar”, analisa Escandolhero sobre o empreendimento.

O lugar será também base para o Senai Empresa, gerido por Rodolpho Mangialardo. De acordo com ele, a nova casa do projeto em Campo Grande será inspiradora. “Quanto mais estruturamos, mais podemos ofertar para a indústria, com um novo ambiente inovador, moderno, com alta tecnologia agregada”, pondera.

O Senai Empresa conta com estruturas organizadas em áreas tecnológicas e segmentos industriais que visam dar maior agilidade e qualidade no atendimento da demanda da indústria. Entre os serviços prestados, estão a consultoria em processos industriais, consultoria em alimentos e bebidas, consultoria em atendimento à norma e legislações, consultoria para adequação de produtos aos mercados interno e externo, consultoria em logística, consultoria em meio ambiente, consultoria em moda, têxtil e vestuário.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS