Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Economia Domingo, 18 de Novembro de 2018, 14:50 - A | A

Domingo, 18 de Novembro de 2018, 14h:50 - A | A

ADIANTAMENTO

Prefeitura antecipa 13º salário para o dia 15 de dezembro

Pagamento, que seria realizado no dia 20 de dezembro será depositado em parcela única

Flávio Veras
Capital News

Agência Brasil

Foto ilustrativa de dinheiro, imposto, arrecadação, inflação, deflação

..

A Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) pediu e o Prefeito da Capital, Marquinhos Trad anunciou na noite de ontem (13), durante o lançamento do Clube do Servidor Municipal, na sede da entidade, a antecipação do pagamento do 13º salário aos servidores públicos do município para o dia 15.O pagamento, que seria realizado no dia 20 de dezembro será depositado em parcela única, conforme prevê a legislação municipal, e deve injetar R$80 milhões na economia local. 

 

Em seu discurso, o Prefeito lembrou que sua gestão tem trabalhado muito em prol da valorização dos servidores públicos. A pedido da ACICG a Prefeitura começou a tratar da mudança dos vendedores ambulantes que circulam no Centro, e Trad disse que o controle será mais rigoroso. Sobre o Reviva, Marquinhos Trad comentou que estão trabalhando com as ferramentas disponíveis, lembrando que todo o planejamento foi realizado em gestões anteriores. "Queremos que todos tenham um excelente Natal. A Prefeitura está com o pagamento dos seus servidores em dia, e até o dia 15 de dezembro nós faremos o pagamento do 13º salário conforme pedido do João Carlos Polidoro", afirmou.

 

O presidente da ACICG, João Carlos Polidoro disse que ao antecipar o pagamento do 13º salário aos servidores públicos municipais, a Prefeitura oportuniza ao funcionalismo público municipal um Natal melhor. "Os comerciantes poderão dar ao consumidor um atendimento de maneira mais adequada no período, e seus clientes terão mais tempo para planejar suas compras de Natal. Comprando em Campo Grande, o dinheiro continua circulando aqui fazendo girar a economia local, e isso é benéfico não só para os empresários, mas para toda a população", ressaltou.

 

(*) INformações com a ACICG.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS