Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Economia Quarta-feira, 14 de Fevereiro de 2018, 19:15 - A | A

Quarta-feira, 14 de Fevereiro de 2018, 19h:15 - A | A

RANKING

Sicredi é destaque no ranking do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social

Instituição financeira cooperativa ficou em primeiro lugar em linhas agro e em operações indiretas para pessoa física

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Sistema OCB/MS

Sicredi é destaque no ranking do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social

A instituição financeira cooperativa tem 3,7 milhões de associados e atua em 21 estados brasileiros

O Sicredi se destacou em diversas categorias no ranking de desembolsos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social. A instituição financeira cooperativa tem 3,7 milhões de associados e atua em 21 estados brasileiros.

 

O objetivo é identificar o desempenho das instituições financeiras nas operações indiretas, ou seja, aquelas em que o BNDES participa indiretamente no repasse de recursos por meio de um agente financeiro credenciado. 

 

Em linhas agro, figura na 1ª posição,antes ocupava a 2ª colocação. Além disso, ficou em 7ª lugar em operações indiretas e na 1ª posição em operações indiretas para pessoa física, ante a 4º colocação registrada em 2016.

 

O gerente de Crédito Direcionado do Banco Cooperativo Sicredi, Silas Souza, explica que o bom desempenho vem do princípio de ter um relacionamento muito próximo com o associado, conhecendo sua realidade e dando suporte ao seu crescimento. “Este resultado evidencia o nosso compromisso de apoiar nossos associados do agronegócio com produtos e serviços que auxiliem no atendimento das suas necessidades e, por consequência, promovam o desenvolvimento das suas regiões” afirma.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS