Campo Grande/MS, Sexta-Feira, 22 de Fevereiro de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Educação
Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2019, 13h:11
Tamanho do texto A - A+

IFMS divulga novo cronograma do concurso para técnicos-administrativos

A divulgação do resultado final está prevista para 30 de abril; prova para o cargo de técnico em Agropecuária será aplicada no próximo dia 17

Leonardo Barbosa
Capital News

Divulgação

Semana do Meio Ambiente começa nesta quarta-feira em Ponta Porã

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) divulgou na última semana, o novo cronograma do concurso público que oferta 45 vagas para cargos técnicos-administrativos em níveis superior e médio. O cronograma atualizado está disponível na Central de Seleção.

 

Foram alteradas as datas de publicação do gabarito definitivo, resultado preliminar, e da homologação do resultado final, prevista para 30 de abril.

 

As alterações no cronograma foram necessárias em virtude do reagendamento da prova para o cargo de técnico em Agropecuária. Originalmente, a prova deveria ter sido realizada no dia 20 de janeiro, mas por problemas de impressão precisou ser remarcada.

 

Os 183 candidatos ao cargo que não puderam fazer a prova em janeiro puderam optar pela realização da prova em nova data em um dos dez municípios onde o IFMS possui campus (Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas), ou pela devolução da taxa de inscrição no valor de R$ 90,00.

 

O edital nº 067.19/2018 definiu que a prova para o cargo de técnico em Agropecuária será aplicada no dia 17 de fevereiro.

 

Em caso de dúvidas, o contato a Comissão Organizadora do certame deve ser feito pelo e-mail concurso2018@ifms.edu.br.

 

Concurso

Mais de 11 mil candidatos fizeram a prova do concurso em janeiro, em Campo Grande. A abstenção média foi de 33%. No total, foram registradas 17.231 inscrições para as 45 vagas ofertadas. 

 

 

Para as 23 vagas em cargos de nível superior, foram registrados 6.956 inscritos. Para cargos de nível médio, o certame registrou cerca de 10,3 mil candidatos para 22 vagas.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix