Campo Grande/MS, Quinta-Feira, 30 de Março de 2017 | 00:53
27˚
(67) 3042-4141
Educação
Sexta-Feira, 06 de Janeiro de 2017, 15h:59
Tamanho do texto A - A+

Matrículas da Reme começam na próxima semana em Três Lagoas

Conforme a região, serão três opções de escolas para escolha dos pais e responsáveis

Myllena de Luca
Capital News

O cadastro de matrículas para novos alunos da Rede Municipal de Ensino de Três Lagoas começa na próxima semana. A partir do dia 9 até o dia 12, os pais e responsáveis deverão comparecer à Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na rua Alexandre Costa, 130.

De acordo com a diretora pedagógica e educacional, Angela Maria de Brito, o processo de matrícula será online e divido em duas fases: Cadastro e Efetivação, tanto do Centro Educacional Infantil (CEI) como do Ensino Fundamental. “O processo de matrícula será concentrado na Secretaria de Educação e foi alterado este ano por determinação do prefeito Angelo Guerreiro, visando otimizar  tempo e evitar filas nas escolas”, explicou a diretora.
 
Processo
Os pais devem apresentar certidão de nascimento, comprovante de endereço e transferência ou declaração (este último somente para alunos do que irão estudar a partir do 2º ano do ensino fundamental). O horário de atendimento será das 7h da manhã até às 17h. 

Conforme a região, serão três opções de escolas para escolha dos pais e responsáveis. No dia 17 deverão comparecer a Secretaria Municipal de Educação e Cultura ou na escola, sendo aquela escolhida ou indicada no ato do cadastro como a primeira opção para efetivação da matrícula ou verificar a designação para outra.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix