Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Educação Terça-feira, 03 de Janeiro de 2017, 17:16 - A | A

Terça-feira, 03 de Janeiro de 2017, 17h:16 - A | A

Matrículas

Período de matrículas na rede estadual de ensino termina sexta-feira

A vaga será destinada a outro candidato, caso a matrícula não seja efetuada no prazo estipulado

Myllena de Luca
Capital News

Divulgação

Matrícula da Rede Estadual começa segunda-feira

Com intenção de agilizar processo a pré-matrícula será digital em todo o Estado

O período de pré-inscrição para a matrícula na Rede de Ensino Estadual de Mato Grosso do Sul terminará na sexta-feira (8). As atividades começaram no dia 7 de novembro.

De acordo com a assessoria, todas as escolas localizadas em áreas urbanas contam com o sistema de Matrícula Digital, uma forma rápida e segura de realizar esse processo, via internet.

O acesso pode ser feito utilizando um computador, tablet ou smartphone e o candidato deverá se inscrever apenas uma vez, até a próxima sexta-feira, dia 06 de janeiro de 2017. Haverá uma nova chance, de 23 a 27 de janeiro. A pré-inscrição é para estudantes concluintes do 9º ano em escola que não ofereça o ensino médio, estudantes de escola estadual que não ofereça a série subseqüente, estudantes novos ou que desejam mudar de escola, estudantes desistentes.

A vaga será destinada a outro candidato, caso a matrícula não seja efetuada no prazo estipulado. Não estará assegurada a vaga para o interessado quando as informações fornecidas na inscrição não corresponderem à documentação apresentada no ato da matrícula.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS