Campo Grande/MS, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017 | 16:59
27˚
(67) 3042-4141
Educação
Terça-Feira, 03 de Janeiro de 2017, 17h:16
Tamanho do texto A - A+

Período de matrículas na rede estadual de ensino termina sexta-feira

A vaga será destinada a outro candidato, caso a matrícula não seja efetuada no prazo estipulado

Myllena de Luca
Capital News

Divulgação

Matrícula da Rede Estadual começa segunda-feira

Com intenção de agilizar processo a pré-matrícula será digital em todo o Estado

O período de pré-inscrição para a matrícula na Rede de Ensino Estadual de Mato Grosso do Sul terminará na sexta-feira (8). As atividades começaram no dia 7 de novembro.

De acordo com a assessoria, todas as escolas localizadas em áreas urbanas contam com o sistema de Matrícula Digital, uma forma rápida e segura de realizar esse processo, via internet.

O acesso pode ser feito utilizando um computador, tablet ou smartphone e o candidato deverá se inscrever apenas uma vez, até a próxima sexta-feira, dia 06 de janeiro de 2017. Haverá uma nova chance, de 23 a 27 de janeiro. A pré-inscrição é para estudantes concluintes do 9º ano em escola que não ofereça o ensino médio, estudantes de escola estadual que não ofereça a série subseqüente, estudantes novos ou que desejam mudar de escola, estudantes desistentes.

A vaga será destinada a outro candidato, caso a matrícula não seja efetuada no prazo estipulado. Não estará assegurada a vaga para o interessado quando as informações fornecidas na inscrição não corresponderem à documentação apresentada no ato da matrícula.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix