Campo Grande/MS, Quarta-Feira, 21 de Novembro de 2018 |
27˚
(67) 3042-4141
Educação
Sexta-Feira, 26 de Outubro de 2018, 08h:34
Tamanho do texto A - A+

Prefeitura promove aulão para estudantes que irão fazer o Enem

Evento gratuito acontece no dia 1º de novembro, no Teatro Glauce Rocha

Leonardo Barbosa
Capital News

PMCG/Divulgação

Prefeitura promove aulão para estudantes que irão fazer o Enem

Estudantes receberão aulão como forma de finalizar preparação para o Enem

Na reta final dos estudos, a Prefeitura de Campo Grande, por meio da Subsecretaria de Políticas para Juventude e parceria com o Colégio Status, promove o 21º Aulão do ENEM, que contará com aulas voltadas a alunos da rede de ensino da capital e também aos jovens que participam do Programa Levanta Juventude. As aulas iniciam no dia 1º de novembro, às 13 horas, no Teatro Glauce Rocha.

 

O evento contará com a presença do Prof. de matemática Rodrigo Sacramento, considerado pela mídia especializada como o melhor professor do Brasil. Formado pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), ele ministra aulas de pré-vestibular, cursos para concursos e no site QG do ENEM, onde trabalha com o propósito de levar educação a todo território brasileiro através de videoaulas.

 

O Aulão do ENEM também contará com teatro, música e participação de professores de pré-vestibular de Campo Grande. Nesta edição, os alunos terão várias dinâmicas com objetivo de fazer os jovens assimilar as matérias.

 

Segundo o subsecretário Maicon Nogueira, a parceria entre Colégio Status e Programa Levanta Juventude incentivará mais jovens a participar da ação. “Eventos assim vem para unir a capacitação profissional com a continuidade dos estudos, visando o nível superior”, explica Maicon.

 

 

Para participar gratuitamente do 21º Aulão do Enem, basta entrar em contato com a Subsecretaria de Políticas para Juventude pelo telefone 3314-3577 ou ir à sede localizada na Rua 15 de Novembro, 532 – Centro.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix