Campo Grande Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Esporte Sábado, 16 de Dezembro de 2017, 07:55 - A | A

Sábado, 16 de Dezembro de 2017, 07h:55 - A | A

ESPORTE

9º Circuito de Caminhadas do Servidor acontece neste sábado

O evento também terá aferição de peso, pressão, glicemia e aulão de ritmos

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Divulgação

9º Circuito de Caminhadas do Servidor acontece neste sábado

A concentração será a partir das 8h em frente à Governadoria

O 9° Circuito de Caminhadas do Servidor Público Estadual encerra o calendário 2017 de atividades esportivas e de lazer direcionadas ao servidor, neste sábado (16). Também terão stands com aferição de peso, pressão, e glicemia, bioimpedância, quick massagem, aulão de ritmos, distribuição de mudas para plantio e espaço kids para as crianças.

 

A concentração será a partir das 8h em frente à Governadoria. Serão entregues um número limitado de camisetas oficiais do evento e o ticket para que os servidores possam concorrer aos diversos prêmios.

 

O circuito de 4 km será percorrido no entorno da Avenida do Poeta no Parque dos Poderes. O trajeto contará com orientação de profissionais de educação física, e pontos de apoio com água para hidratação.

 

Segundo o secretário de Administração e Desburocratização Carlos Alberto de Assis, o objetivo da caminhada é aproximar os servidores, promovendo um momento de integração, em que se estimule o espírito de cooperação, de coletividade, de superação que deve ser reproduzido todos os dias, fazendo com que o serviço público possa proporcionar um atendimento, cada vez melhor para o cidadão sul-mato-grossense. 

 

Nesta edição não há necessidade de fazer a inscrição, mas para concorrer aos prêmios que serão sorteados o participante deverá procurar a comissão organizadora que distribuirá os números para o sorteio. O mesmo processo será utilizado para a distribuição das camisetas.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS