Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Esporte Domingo, 20 de Janeiro de 2019, 09:49 - A | A

Domingo, 20 de Janeiro de 2019, 09h:49 - A | A

Campeonato Estadual

ABC passa pelo Costa Rica na estreia do Campeonato Estadual

Gol de Everton ainda no primeiro tempo garantiu os primeiros três pontos do Tricolor da Capital

Rogério Vidmantas
Capital News

Anderson Ramos/Capital News

ABC 1 x 0 Costa Rica GOL 2019

Everton aos 19 minutos do primeiro tempo fez o gol da vitória do ABC no Jacques da Luz

Começou com vitória a caminhada do CEU ABC no Campeonato Estadual. Na abertura da competição, neste sábado (19), o Tricolor venceu o Costa Rica por 1 a 0, somando os primeiros três pontos e dando boas perspectivas ao técnico Paulo Mulle e o elenco renovado.

 

O gol da vitória saiu aos 19 minutos do primeiros tempo, marcado por Everton. O resultado dá ao time a terceira posição provisoriamente, já que está junto com Comercial e Aquidauenense, que também venceram e levam vantagem nos critérios de desempate.

 

Outros jogos

 

No Estádio Noroeste, o Aquidauanense teve dificuldade, mas conseguiu vencer o Operário AC por 3 a 2. Rodrigo marcou duas vezes e Uélison Santana, cobrando pênalti, marcaram para o Azulão, com Agostinho marcando os dois gols do time douradense. No Morenão, o Comercial venceu a SERC por 2 a 0, gols de Danilo e Léo Mineiro, cobrando pênalti, ainda no primeiro tempo. 

 

A rodada segue neste domingo (20), com Operário FC e Corumbaense no Estádio Morenão e Novo FC contra o Urso de Mundo Novo no Jacques da Luz, os dois jogos às 16h. Às 20h, no Morenão, o Sete de Dourados enfrenta o Águia Negra.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS