Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Esporte Terça-feira, 10 de Janeiro de 2017, 16:19 - A | A

Terça-feira, 10 de Janeiro de 2017, 16h:19 - A | A

Estadual de Futebol 2016

Aberto cadastro para profissionais que trabalharão no Estadual de futebol

Credenciamento começou na última segunda-feira e pode deve ser feito por e-mail

Liniker Ribeiro
Capital News

Anderson Ramos/ Arquivo Capital News

TV Pantanal MS confirma transmissão dos jogos neste ano do Estadual da Série B

Cronistas, locutores e imprensa em geral podem fazer cadastro na ACEMS

Profissionais da comunicação que desejam trabalham no Campeonato Estadual de Futebol e demais eventos esportivos em 2017, já podem fazem o credenciamento oferecido pela Associação de Cronistas de Mato Grosso do Sul (ACEMS).

O credenciamento começou no início dessa semana e garante acesso dos profissionais aos locais de competição, conforme a Lei Federal 12.395/2011. Mais de 250 profissionais costumam acompanhar as partidas durante a cobertura dos jogos e eventos.

Convênio entre a ACEMS e a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul foi assinado na tarde da última segunda-feira (9), assim como aconteceu no campeonato em 2016.
 De acordo com o presidente da ACEMS, jornalista Antonio Coca, o credenciamento garante que somente profissionais credenciados tenham acesso aos locais de trabalho, evitando o acesso de pessoas no espaço destinado aos profissionais da imprensa.

Serviço:
Para obter a credencial da ACEMS os profissionais da comunicação devem mandar e-mail para [email protected] ou [email protected]. A taxa de anuidade da ACEMS é de 70 reais.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS