Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Esporte Terça-feira, 20 de Junho de 2017, 14:15 - A | A

Terça-feira, 20 de Junho de 2017, 14h:15 - A | A

Judô

ACJ conquista nove ouros na 3ª etapa do Estadual de Judô

Voltando de contusão, Nathally Rebeca subiu ao ponto mais alto do pódio em duas categorias

Rogério Vidmantas
Capital News

A terceira etapa do Circuito Estadual de Judô aconteceu neste fim de semana na cidade de Maracaju e mais uma vez a Associação Cano de Judô marcou presença e o retorno para Dourados foi carregado de medalhas. Com 50 judocas inscritos, a equipe da ACJ conquistou nove medalhas de ouro, oito de prata e 15 de bronze. Nesta etapa, mais de 700 judocas foram inscritos pelas diversas equipes da Capital e do Interior.

Evandro José/ACJ

ACJ conquista nove ouros na 3ª etapa do Estadual de Judô

A judoca de 18 anos venceu as adversárias de sua categoria, a Sub-21


Entre as conquistas, destaque para o desempenho da meio-leve Nathally Rebeca, ouro em duas categorias. A judoca de 18 anos venceu as adversárias de sua categoria, a Sub-21 e ainda teve força para conquistar também a categoria Sênior. As conquistas ganham mais importância considerando que Nathally, que se contundiu ainda na primeira etapa, não disputou a segunda, se recuperando, e foi liberada para competir apenas nesta em Maracaju.

Além das duas medalhas da Nathally, a ACJ conquistou o ouro também com Sônia Sutil no Dangai Meio-Médio, Alyne Minhos no Dangai Meio-Leve, Breno Dias no Sub-13 Pesado, Guilherme Sarat no Sub-15 Pesado, Giovane Cano no Sub-21 Meio-Leve, Ana Beatriz Cano no Sub-13 Médio e Nathiely Raiane no Sub-11 Super-Ligeiro. Giovane levou também a prata no Sub-18 Leve.

Medalhas de prata foram conquistadas pelos judocas Lívia Cano, Mariana dos Santos, Luana Ribeiro, Evandro José, Giovana Heiss, Bruno Camargo e Beatriz Camargo.

Além das duas primeiras etapas, disputadas em Campo Grande e essa terceira, em Maracaju, o Circuito Estadual terá ainda outras cinco disputas. A próxima acontece em Três Lagoas, nos dias 14 e 15 de julho. Depois os judocas retornam à Capital, viajam para Ponta Porã, Corumbá e fecham em Campo Grande em novembro.

Evandro José/ACJ

ACJ conquista nove ouros na 3ª etapa do Estadual de Judô

Nathally Rebeca volta ao tatame e conquista duas medalhas de ouro

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS