Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Esporte Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017, 07:48 - A | A

Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017, 07h:48 - A | A

Águia Negra define elenco com velhos conhecidos do torcedor

Time de Rio Brilhante tenta se virar sem o aporte financeiro de outros anos

Rogério Vidmantas
Capital News

Jed Vieira/Gazeta MS

Águia Negra define elenco com velhos conhecidos do torcedor

Leandro Branco vai para a quinta temporada seguida no Águia Negra

Aos poucos o Águia Negra supera as dificuldades financeiras que por pouco não obrigaram o clube a pedir afastamento do Campeonato Estadual e monta uma equipe modesta, porém competitiva na avaliação dos diretores. O elenco treina no CT em Rio Brilhante e a lista dos atletas foi divulgada nesta segunda-feira (16) pelo site Gazeta MS. Entre os atletas, velhos conhecidos do torcedor e algumas apostas. 

Segundo o técnico Virgílio Ferreira, ex-auxiliar de Chiquinho Lima no próprio Águia e depois no Sete de Dourados, pelo menos mais quatro jogadores deverão reforçar o grupo nesta semana para, completando o ciclo de contratações.

Dos 23 jogadores que estão no trabalho, os laterais Dô e Willian, os volantes Gugu e Cy, os meias Tity, Alex Faria e Leandro Branco e o atacante Guilherme voltam ao time que ainda contam com pratas da casa como o goleiro Cassius e os atacante Jê Dias, José Luciano e Juninho.

Também fazem parte do elenco jogadores que estiveram no Sete de Dourados em 2016 durante a campanha do título estadual, como o volante Peu e o meia Diego Cruz. Além deles, estão no grupos os goleiros Matheus Brito e Pablo Santos, os zagueiros Felipe Baptista e Xipote, os laterais Léo Felix e Salomão, o meia Tiago de Melo e os atacantes Coruja e André Duarte.

A intenção do técnico é realizar pelo menos um amistoso antes da estreia contra o Corumbaense, fora de casa, no dia 29 de janeiro. O adversário do teste e a data ainda não foram definidos.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS