Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Esporte Quinta-feira, 16 de Fevereiro de 2017, 08:55 - A | A

Quinta-feira, 16 de Fevereiro de 2017, 08h:55 - A | A

Estadual de Futebol 2017

Águia Negra e Urso vencem jogos atrasados do Estadual

Corumbaense segue lideram a chave, com três times rigorosamente iguais na segunda posição

Rogério Vidmantas
Capital News

Noé Faria

Águia Negra e Urso vencem jogos atrasados do Estadual

Jogadores do Águia Negra comemoram o gol da vitória já nos acréscimos

Dois jogos atrasados pela segunda rodada do Campeonato Estadual foram realizados na noite desta quarta-feira na região Sul do Estado, ambos pelo Grupo B. Em Rio Brilhante, o Águia Negra contou com um gol nos acréscimos para bater o Sete de Dourados por 2 a 1, mesmo placar da virada do Urso sobre o Naviraiense, em Naviraí. Derrotados no primeiro jogo, os dois times somaram os primeiros pontos na competição.

No Estádio Ninho da Águia, o time de Rio Brilhante foi mais efetivo em busca da vitória, mas abriu o placar apenas aos 19 minutos do segundo tempo com o meia Tity. O Sete ainda esboçou reação e empatou aos 40 com o volante Primo, de cabeça, após jogada de Thiago Mattos. Quando o jogo caminhava para o empate, a pressão do Águia deu resultado com o volante Peu, aos 47 minutos, fazendo o gol que fechou o placar.

Naviraiense e Urso se enfrentaram no Estádio Virotão em busca da primeira vitória e o time de Mundo Novo, surpreendendo os quase 700 torcedores, se deu melhor. O Jacaré abriu o placar aos 43 minutos em cobrança de pênalti de Ícaro. Na etapa final, o ataque do Urso contou com a colaboração da defesa adversária para virar o jogo. Logo aos três minutos, Juvenil aproveitou uma saída de bola errada para empatar o jogo e aos 43, Davi marcou o gol da vitória.

Com os jogos, todos os times do Grupo B agora jogaram duas vezes. Águia Negra e Urso somam três pontos e ficam junto com o Ivinhema na segunda posição, os três clubes rigorosamente iguais. Naviraiense e Sete, também iguais, dividem a lanterna neste início. A liderança é do Corumbaense, com seis pontos.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS