Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Esporte Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019, 11:27 - A | A

Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019, 11h:27 - A | A

Campeonato Estadual

Águia Negra tem Gugu e Guilherme liberados para enfrentar Operário

Técnico Rodrigo Cascca já relacionou os dois jogadores para confronto nesta quarta

Rogério Vidmantas
Capital News

Franz Mendes

Águia Negra Rodrigo

Técnico Rodrigo Cascca tem Gugu e Guilherme liberados para enfrentar o Operário

O Águia Negra começou o Campeonato Estadual do melhor jeito possível. Fora de casa, goleou o Sete de Dourados por 4 a 0 e é o melhor entre os seis times que dividem a primeira posição. Além disso, Salomão, autor de três gols, já desponta como artilheiro. Nesta quarta-feira (23), contra o Operário FC, o desafio será para manter a ponta contra o atual campeão estadual.

 

Para o confronto, o técnico Rodrigo Cascca terá dois reforços já conhecidos da torcida rubro-negra. O volante Gugu e o atacante Guilherme tiveram a situação regularizada e está liberados para a partida, tanto que já foram relacionados pelo treinador, mas sem indicar ainda se saem jogando ou não.

 

A partida contra o Galo é vista como decisiva neste início de competição. “Sabemos da qualidade da equipe do Operário e estamos nos preparando para fazermos um bom jogo e podermos sair com três pontos dentro de casa”, disse o técnico.

 

Os ingressos para a partida no Estádio Ninho da Águia, às 20h10, serão vendidos a R$ 10 arquibancada descoberta e R$ 15 arquibancada descoberta. O jogo terá arbitragem de Paulo Henrique Vollkopf, auxiliado por Luiz Fernando Viegas Colete e Edson Campos de Mendonça. 

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS