Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Esporte Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018, 09:14 - A | A

Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018, 09h:14 - A | A

Estadual Série A 2018

Águia Negra vence Urso na estreia do Campeonato Estadual

Time de Rio Brilhante fez 3 a 0 e ainda desperdiçou um pênalti no último lance

Rogério Vidmantas
Capital News

O Águia Negra estreou no Campeonato Estadual com vitória neste domingo (21) no Estádio Ninho da Águia. O time de Rio Brilhante recebeu o Urso de Mundo Novo e, sem sustos, fez 3 a 0, se juntando a Sete de Dourados e Corumbaense na liderança do Grupo B. A partida foi acompanhada por 851 torcedores, entre pagantes e não-pagantes, com renda de R$ 9.770,00.

Diego Batistoti/Cedida

Águia Negra Urso

Partida em Rio Brilhante foi disputada sob forte calor

 

O bom público no Ninho não demorou para comemorar gol do time da casa. Logo aos cinco minutos, Leandro Branco lança Willian pela direita e o lateral bateu firme na saída do goleiro Roger Medeiros para abrir o placar. A vantagem foi até o intervalo e na volta, outro gol. Gugu cobrou escanteio aos dois minutos do segundo tempo, a zaga não cortou e a boa sobrou livre no meio da área para Jonatan marcar o segundo gol.

Depois foi a vez de Preto aparecer no jogo. Aos 39, o atacante aproveitou falha de Roger Medeiros para marcar. Em cruzamento na área, o goleiro tentou o corte, não conseguiu, a bola bateu na trave e sobrou limpa para Preto. Já nos acréscimos, o árbitro Marcos Mateus Pereira marca pênalti para o Águia após o volante Hulk tocar com a mão na bola dentro da área. Preto assumiu a responsabilidade da cobrança, mas desta vez Roger Medeiros levou a melhor e defendeu o chute, mantendo o placar em 3 a 0.

Com o resultado, Sete de Dourados, Corumbaense e Águia Negra lideram o Grupo B com três pontos, com vantagem para os douradenses no saldo de gols. Operário AC e Urso ainda não pontuaram.

O time de Rio Brilhante joga na próxima quarta-feira, às 20h10, no Estádio Douradão, contra o Operário AC.

Diego Batistoti/Cedida

Águia Negra Urso

Águia Negra estreou com vitória no Estadual

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS