Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Esporte Terça-feira, 07 de Novembro de 2017, 09:49 - A | A

Terça-feira, 07 de Novembro de 2017, 09h:49 - A | A

Série B Brasileiro

América-MG e Ceará entram em campo em busca dos pontos para o acesso

Paraná clube vai tentar a reabilitação diante do Brasil-RS

Rogério Vidmantas
Capital News

Divulgação

Ceará x Guarani Série B 2017

Ceará vai em busca da reabilitação jogando no Castelão

Depois do empate entre Luverdense e Internacional por 2 a 2 em Lucas de Rio Verde-MT, a 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro segue completa nesta terça (6) com outros nove jogos.

Entre os destaques está a disputa no G4. O América-MG pode igualar a pontuação do líder se vencer, em casa, o lanterna ABC-RN, virtualmente rebaixado para Série C em 2018.

Outro que quer encostar no Colorado gaúcho e se redimir da derrota da última rodada é o Ceará-CE, que vai receber o decadente Guarani-SP no Estádio Castelão que deve receber outro grande público. Mais de 18 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada para o confronto. O técnico Marcelo Chamusca contará com o retorno de Romário na lateral esquerda, que esteve fora na rodada passada por acúmulo de cartões amarelos.

Quarto colocado, o Paraná Clube-PR busca recuperação fora de casa após a derrota contra o Oeste em casa, hoje enfrenta o Brasil de Pelotas-RS. “Seguimos dependendo apenas de nossos resultados. Mas, temos que ter inteligência para fazer os ajustes necessários nessa reta final de competição”, disse o capitão Eduardo Brock, do Paraná.

Quem está de olhos nestes dois últimos jogos é o Oeste-SP, quinto colocado. O time paulista recebe o Figueirense-SC e pode, pela primeira vez, entrar na zona de acesso.  Depois da inesperada derrota no clássico contra o Náutico, no último sábado, o Santa Cruz ganhou um importante reforço para o jogo já desta terça-feira no Serra Dourada as 19:15hs, contra o Vila Nova, em Goiânia. O atacante Grafite, que não enfrentou o Timbu por conta de dores no tendão de Aquiles, participou normalmente da atividade. 

 

O Paysandu encerrou sua preparação para a partida contra o Náutico. O elenco realizou um trabalho tático no centro de treinamento do Sport, no Recife. As duas equipes entram em campo hoje, a partir das 19h30, na Arena Pernambuco ambos tentando se afastar da zona de rebaixamento.

Depois de vencer o Boa Esporte, a equipe do Londrina está pronta para outro desafio. A preparação terminou com as atividades realizadas nesta segunda-feira (6), no CT da SM Sports. Às 20h30 desta terça-feira (7), o duelo será contra o Goiás, no Estádio do Café, finalizando a rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Divulgação/Gustavo Oliveira/LEC

Londrina Técnico Tencati 2017

O técnico Tencati conversa com o volante Jardel durante a atividade para o jogo contra o Goiás

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS