Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Esporte Sábado, 21 de Outubro de 2017, 10:36 - A | A

Sábado, 21 de Outubro de 2017, 10h:36 - A | A

Brasileirão

América-MG e Paraná duelam pelo G4 e Inter tenta manter liderança na rodada

Combinação de resultados pode fazer Colorados aumentarem vantagem em caso de vitória

Vinicius Costa
Capital News

Divulgação/Internacional

América-MG e Paraná fazem duelo de G4 e Inter tenta manter liderança na rodada

Inter joga pela manutenção da liderança

O Internacional entra em campo neste sábado (21) pela 31° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, buscando manter a liderança e quem sabe, ter a oportunidade de aumentar a sua vantagem. Para isso, terá de bater o Criciúma no Heriberto Hulse, às 16h30.

Brigando diretamente pela vaga na primeira divisão do ano que vem, América-MG e Paraná fazem o que pode ser o duelo da rodada. A vitória mineira interessa justamente por brigar pelo título, enquanto os paranistas podem se distanciar dos outros concorrentes. A partida acontece na Arena Independência, às 19h.

Seguindo pela rodada, outros quatro jogos serão disputados entre o período da tarde e da noite. No horário das 17h30, Vila Nova e Oeste se enfrentam no Serra Dourada, tendo situações bem definidas: briga por uma vaga no G4.

Na serra gaúcha, o Brasil de Pelotas quer afastar de vez o fantasma do rebaixamento e recebe o desesperado Santa Cruz, que busca emplacar algumas vitórias para fugir do descenso. Já o Londrina, duela contra o Paysandu no Estádio do Café.

Luverdense e Goiás encerram a rodada às 21h no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Brigando para fugir do rebaixamento, o time do centro-oeste tenta fazer valer o mando de jogo para surpreender os goianos pelos três pontos.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS