Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Esporte Terça-feira, 01 de Agosto de 2017, 16:17 - A | A

Terça-feira, 01 de Agosto de 2017, 16h:17 - A | A

Brasileirão Série B 2017

América/MG tenta, diante do Londrina, garantir título simbólico de campeão do 1º turno

Vila Nova, Guarani e Internacional contam com vitória do Tubarão para diminuir a distância para o Coelho

Gian Nascimento
Capital News

Divulgação/América-MG

Juventude e América/MG se enfrentam com a liderança em jogo

Coelho precisa de uma vitória para terminar o turno na primeira posição

Com quatro pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o América/MG pode garantir na noite desta terça-feira (1º) o título simbólico de campeão do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro. A duas rodadas do fim da primeira metade da competição, uma vitória garante o Coelho na primeira posição até o fim do turno, porém o desafio, no entanto, não deve ser fácil, já que o Coelho visita o Londrina que busca entrar no G4 e vê Vila Nova, Guarani e Internacional secando para se aproximar da primeira posição da competição.

A noite será de rodada cheia, com dez partidas e todos os times entrando em campo. O confronto no estádio do Café, em Londrina, acontece às 19h30, no mesmo horário em que o vice-líder Vila Nova recebe o lanterna Náutico no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Às 20h30, os dois outros times que integram o G4 entram em campo: o Guarani visita a Luverdense, que está na zona de rebaixamento, e o Internacional recebe o Goiás, equipe que tenta se aproximar do grupo dos quatro primeiros.

Depois de deixar o G4 na última rodada, o Juventude tenta retornar ao grupo com uma vitória sobre o Figueirense no estádio Orlando Scarpelli. O jogo abre a rodada, às 18h15, mesmo horário em que também jogam Brasil de Pelotas e Boa Esporte, no Rio Grande do Sul, e Paraná e CRB, em Curitiba.

A rodada ainda terá os confrontos entre Santa Cruz e Paysandu, às 19h30, no estádio do Arruda, no Recife, e Oeste e ABC, no mesmo horário, em Barueri. Completando a rodada, às 20h30, Ceará e Criciúma fazem confronto direto pelo G4 na Arena Castelão, em Fortaleza.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS