Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Esporte Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017, 10:32 - A | A

Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017, 10h:32 - A | A

Estadual de Futebol 2017

Apesar da vitória, Comercial desagrada prefeito e torcedor Marquinhos Trad

Trad disse que desempenho do time precisa melhorar para conseguir captar recursos para o Brasileiro

Rogério Vidmantas
Capital News

Reprodução/Facebook

Apesar da vitória, Comercial desagrada prefeito e torcedor Marquinhos Trad

Trad acompanha clássico Comerário no Morenão

O Comercial voltou a vencer no Campeonato Estadual no último sábado, quando bateu o Costa Rica por 2 a 1 pela quinta rodada da primeira fase, virada de turno. Os três pontos, porém, não foram suficientes para agradar um comercialino ilustre, o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad. Para ele, o time precisa melhorar para atrair parceiros.


O prefeito esteve no Estádio Morenão, como tem acontecido em quase todas as partidas disputadas em Campo Grande e, no intervalo, foi entrevistado pela webrádio Esporte MS e falou que só com melhor desempenho será possível captar recursos para Série D do Campeonato Brasileiro. “Hoje é impossível a prefeitura ajudar com recursos financeiros, mas estamos à disposição para buscar parceiros. Só que com esse time vai ser difícil alguém investir”, decretou.

Vindo de uma família tradicionalmente colorada, Marquinhos Trad, porém, deixou nas entrelinhas que pode colaborar com os outros clubes de Campo Grande. “Aqui no estádio eu sou comercialino, mas lá na prefeitura eu torço para o Comercial, Operário, Novo e para o União/ABC”.

Com o primeiro turno encerrado, o Comercial é o terceiro colocado, com sete pontos, junto com a Serc. A liderança é do maior rival Operário, que tem dez, e o União/ABC está surpreendendo, com oito pontos na vice-liderança.

 

O Colorado volta a campo no próximo sábado (4/03), às 15h, contra o Novo, no Morenão.

Anderson Ramos / arquivo Capital News

Comercial 2 x 1 NOVO

Comercial está abaixo da expectativa diz torcedor e Prefeito da Capital Marquinhos Trad

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS