Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Esporte Quarta-feira, 13 de Fevereiro de 2019, 09:08 - A | A

Quarta-feira, 13 de Fevereiro de 2019, 09h:08 - A | A

Campeonato Sul-Mato-Grossense

Após serem adiados, dois jogos serão realizados nesta quarta-feira

Sete de Setembro recebe o União/ABC e o Corumbaense recebe o Novo movimentando o Campeonato Sul-Mato-Grossense

Flavia Andrade e Rogério Vidmantas
Capital News

Reprodução

CBF divulga grupos de Comercial e Sete de Setembro na Série D do Brasileiro

Sete de Setembro recebe o União/ABC

 

Após serem adiados, dois jogos movimentam o Campeonato Sul-Mato-Grossense nesta quarta-feira (13), uma da 2ª rodada e outra da 4ª rodada.

 

Sete de Setembro recebe o União/ABC , ambos com seis pontos, brigam contra o rebaixamento hoje, no estádio Chavinha às 16h. 

 

Uma vitória do tricolor da capital, colocará o Sete novamente no grupo dos rebaixados. Após o time douradense deixar o Z-4 na última rodada pelo número de vitórias, colocando exatamente o União na zona da degola. 

 

O Sete de Setembro vem de duas vitórias seguidas e sem tomar gol. Já o União não vence desde a estreia quando bateu o Costa Rica. As equipes se enfrentaram duas vezes na história e foi em 2018 na fase quartas de final.

 

Já no Estádio Arthur Marinho às 20h10, o Corumbaense recebe o Novo em duelo que marcou os dois últimos campeonatos. Em 2017 o carijó foi campeão e em 2018 eliminou o rival na semifinal.

 

Com sete pontos o Carijó se vencer, chegará ao terceiro lugar. Já o Novo que é vice-lanterna com apena um ponto, mesmo que vença não deixará o Z-4.

 

Ao todo, em seis confrontos, são duas vitórias do Corumbaense, uma do Novo e três empates. O visitante nunca venceu no confronto.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS