Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Esporte Sexta-feira, 31 de Março de 2017, 10:06 - A | A

Sexta-feira, 31 de Março de 2017, 10h:06 - A | A

Operário Gravediggers

Após um ano de reformulação Gravediggers firma parceria com Operário e novos atletas participam de seleção em Abril

Tornando-se agora Operário Gravediggers, time busca conquistar oportunidade no campeonato Nacional

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação

Operário Gravediggers

Operário Gravediggers vai selecionar novos atletas para da Liga Nacional

No próximo sábado (01 de Abril) o Operário Gravediggers, de olho no campeonato Nacional, realiza a sua primeira seletiva para novos atletas em 2017.  A seletiva acontecerá na praça esportiva Belmar Fidalgo, às 15h, para participar os atletas devem ter idade mínima de 14 anos e vontade de jogar Futebol Americano.

Para o presidente do Gravediggers, João Vaz,"essa será a primeira seletiva após a parceria com um dos mais tradicionais clubes de futebol do país e assim como no futebol, o Gravediggers também é a referência no futebol americano de Mato Grosso do Sul, portanto esperamos um grande número de atletas nesta seletiva” pontua o presidente do Gravediggers, João Vaz.

Para a reformulação o time ficou um ano fora de campo e volta à temporada de 2017 com novidades, agora sendo conhecido como Operário Gravediggers, a busca por atletas dispostos a ajudar o time da capital a consolidar Mato Grosso do Sul na modalidade nacionalmente.

De acordo com o Presidente Operariano Estevão Petrallás, "Sabemos do crescimento desta modalidade esportiva no Brasil, e por isso abraçamos essa parceria com os Guerreiros dos Gravediggers, isso irá trazer jovens torcedores do Futebol Americano para nosso clube " disse Estevão.

Segundo Gabriel Cafure, vice-presidente dos Diggers, “Todas as seletivas anteriores do Gravediggers foram um sucesso e serviram para renovar os atletas, inclusive alguns deles se destacaram nacionalmente, chegando a ser convocados a treinar com a seleção brasileira da modalidade”, conclui vice-presidente Cafure.


Prêmios

Os atletas que participarem da seletiva, para promover um momento de descontração entre os candidatos, o Operário Gravediggers realizará uma “competição de chutes” de Field Goal (tipo de chute específico de futebol americano que utiliza a bola oval). O atleta que der o chute certo entre as “traves” de futebol americano, realizado da maior distância será premiado.

Divulgação

Após um ano de reformulação Gravediggers firma parceria com Operário e novos atletas participam de seleção em Abril

Tornando-se agora Operário Gravediggers, time busca conquistar oportunidade no campeonato Nacional

2017

O Operário Gravediggers Participará pela segunda vez da Liga Nacional, onde várias das mais tradicionais e fortes equipes de futebol americano do Brasil, o qual, o time campo-grandense busca resultados ainda mais expressivos. "O ano de 2017 será cheio ótimas surpresas para o Operário Gravediggers. Os fãs do Operário podem esperar novidades e um ano ainda mais competitivo" conclui Cafure.

Biotipo

Ainda segundo o presidente do Gravediggers, João Vaz, sobre a necessidade de ser extremamente grande, forte ou veloz, pontua que "É um esporte apaixonante, de muita estratégia, força e emoção. O melhor de tudo isso é que você não tem que ser forte ou alto para jogar, pode ser gordo, magro, baixo, alto, o importante mesmo é gostar e se dedicar" conclui Vaz.

Solidariedade

O time fomenta também como marca característica do Gravediggers, a solidariedade através da seletiva, onde a taxa cobrada para as inscrições na seletiva é 1kg de alimento não perecível, que será revertido integralmente para instituições de caridade.

Serviço:

Seletiva Operário Gravediggers 2017

Data: Sábado, 01 de abril, às 15h00 min.

Local: Belmar Fidalgo – Rua Dom Aquino, 2536, Centro, Campo Grande-MS.

Inscrições: através da fan page www.facebook.com/cgrgravediggers ou na hora do evento no dia e local da seletiva.

Preço: 1kg de alimento não perecível. O alimento arrecadado será revertido para instituições de caridade.


Vestimenta: No dia do evento é necessário ir trajado para prática desportiva (camiseta branca). Para melhor desempenho utilize chuteiras de futebol society.

Informações: 67 9999 - 8267 ; 67 99982-2350

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS