Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Esporte Sábado, 29 de Agosto de 2015, 18:51 - A | A

Sábado, 29 de Agosto de 2015, 18h:51 - A | A

Campeonato Sul-Mato-Grossense

Aquidauanense começa com vitória sobre Campo Grande no Estadual da Série B

Campo Grande não aguentou a pressão e perdeu em casa no Jacques da Luz

Rogério Vidmantas
Capital News

Anderson Ramos / Capital News

Aquidauanense começa com vitória sobre Campo Grande no Estadual da Série B

Jogo bem movimento entre o Campo Grande e Aquidauanense

Começou a Série B do Campeonato Estadual e o Aquidauanense abriu a competição com vitória fora de casa. No Estádio Jacques da Luz, o Azulão da Princesa enfrentou o Campo Grande e com vitória pelo placar mínimo conquistou os primeiros três pontos. Os dois times estão no Grupo A que ainda tem Pantanal e Operário que se enfrentam no Estádio Arthur Marinho. 

O jogo foi equilibrado e com poucas chances de gol no primeiro tempo. A superioridade do Aquidauanense começou aos 22 minutos quando Eduardo Sapinho, que já havia sido advertido com cartão amarelo, levou o segundo por reclamação e foi expulso. Apesar disso, a etapa terminou sem gols.

No segundo tempo os dois treinadores mexeram nos times para tentar dar maior movimentação no jogo e foi justamente um jogador que saiu do banco de reservas que marcou o gol do jogo.

Aos 22 minutos, Índio recebeu cruzamento da esquerda e tocou no canto do goleiro Zé Augusto que não teve como defender. Depois, Lucas, do Campo Grande, também foi expulso e o time terminou a partida com apenas nove em campo. 


O Aquidauanense joga na próxima rodada perto do torcedor pela primeira vez no Estádio Noroeste, no próximo sábado (5), 19h, recebe o Operário. No domingo (6), no Jacques da Luz, o Campo Grande enfrenta o Pantanal. 

Anderson Ramos / Capital News

Aquidauanense começa com vitória sobre Campo Grande no Estadual da Série B

No Estádio Jacques da Luz, o Azulão da Princesa com vitória pelo placar mínimo conquistou os primeiros três pontos

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS