Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Esporte Segunda-feira, 07 de Janeiro de 2019, 08:22 - A | A

Segunda-feira, 07 de Janeiro de 2019, 08h:22 - A | A

Copa São Paulo

Aquidauanense vence Água Santa pela Copa São Paulo

Resultado deixa Azulão com boas possibilidades de classificação na última rodada

Rogério Vidmantas
Capital News

Twitter Oficial EC Água Santa

Aquidauanense Água Santa

Cerca de cinco mil torcedores acompanharam a partida em Diadema

O Aquidauanense FC segue na disputa por lugar na segunda fase da Copa São Paulo de Juniores. Neste domingo, em Diadema, o Azulão bateu o Água Santa-SP por 4 a 2, de virada, pela segunda rodada, e marca os primeiros três pontos no Grupo 29. O time da casa saiu na frente com Richard, mas Henrique, Carlos e Elton viraram no segundo tempo. Nicolas ainda diminuiu, mas Ykis, nos acréscimos fez o quarto gol azul. 

 

O jogo na Arena Inamar começou com o time da casa pressionando, empurrado pelos mais de cinco mil torcedores. Melhor nos primeiros 45 minutos, o Água Santa abriu vantagem aos 22 minutos com Richard e o placar de 1 a 0 seguiu até o intervalo.

 

Na volta, Mauro Marino fez três mudanças, colocando o zagueiro Tom, o lateral Ramon e Alessandro na vaga do volante Vítor e as trocas funcionaram. Com o time mais equilibrado, o Aquidaunense chegou a virada, começando com o atacante Henrique, empatando aos 20 minutos. Aos 27, Elton fez 2 a 1 e Carlos aumentou a vantagem aos 40. Dois minutos depois, Nicolas diminuiu, dando esperança à torcida da casa, mas Ykis, aos 49 minutos, decretou a vitória azul. 

 

Na outra partida da chave, o Atlético-MG fez 5 a 1 no Jacobina-BA, e lidera com seis pontos. Água Santa e Aquidauanense dividem a segunda posição com três pontos cada, mas o time paulista leva vantagem por ter um gol de saldo, contra saldo zero dos sul-mato-grossenses. Na rodada final, o Aquidauanense enfrenta o Jacobina e, se vencer, torce para que o Água Santa não vença o Galo, mas outras combinações também podem lhe favorecer para repetir 2014, quando também se classificou.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS