Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Esporte Segunda-feira, 19 de Novembro de 2018, 13:52 - A | A

Segunda-feira, 19 de Novembro de 2018, 13h:52 - A | A

SÉRIE B ESTADUAL

Aquidauanense volta à liderança e pode garantir acesso na próxima rodada

Rodada também teve a primeira vitória da Serc na competição, chegando à terceira colocação

Gian Nascimento
Capital News

Divulgação/FFMS

Aquidauanense volta à liderança e pode garantir acesso na próxima rodada

Serc bateu as Moreninhas em Campo Grande e praticamente eliminou a equipe da capital

O Aquidauanense está de volta à liderança da Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Com uma bela vitória por 3 a 0 diante do Coxim no último sábado (17), no estádio Noroeste, o time pantaneiro chegou aos seis pontos e manteve os 100% de aproveitamento, se isolando na ponta da tabela, com dois pontos a mais que Maracaju e Serc, que dividem a vice-liderança.

 

Diante de pouco mais de 300 torcedores que comparecem ao estádio para apoiar a equipe, o Azulão garantiu o triunfo com gols de Kareca, Jéferson Gibran e Jô. A vitória deixa o Aquidauanense com chance de acesso já na próxima rodada, precisando vencer a Serc no estádio Laertão, em Costa Rica, e torcedor por um tropeço do Maracaju diante das Moreninhas. O Coxim, com apenas um ponto, está virtualmente eliminado.

 

No outro jogo da rodada, no domingo (18), no estádio Morenão, em Campo Grande, a Serc bateu as Moreninhas por 3 a 2. Com gols de Mariano e Michel, o time de Chapadão do Sul abriu 2 a 0 no primeiro tempo, porém, logo nos minutos iniciais da etapa final os donos da casa conseguiram o empate com gols de Dogão, de pênalti, e Luberto. Os visitantes, no entanto, conseguiram a vitória aos 20 da etapa final, com o gol do atacante Juvenil, também de pênalti.

 

Na próxima rodada, a Serc faz sua estreia em casa diante do Aquidauanense, podendo assumir a liderança em caso de vitória. No outro jogo da rodada, o  vice-líder Maracaju recebe as Moreninhas, enquanto o Coxim folga.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS